Bloco 4: Atratividade por meio dos canalizadores

8 1 0
                                    

Esta parte exotérica do livro estará presente em uma outra publicação mais apanhada, mas decidi escrever também aqui pois as pessoas precisam aprender a usar corretamente seus materiais.

Os canalizadores como o próprio nome em seu contexto literal dizem "canaliza-dores" ou expele um mal por meio de uma ponta aberta.

Os exemplos que vou usar aqui são os canalizadores mais comuns que conhecemos e você é condicionado a usá-lo desde sua infância sem nem saber o porquê.

*Lápis de madeira- O lápis de escrever tem um poder místico e psíquico e poucos se dão conta disto, grande parte de sua apreciação está na parte de dentro aonde um dito cujo resolver colocar grafite (poderosíssimo no mundo mágico) e a parte de fora não fica pra trás feito de madeira que vem de árvores reflorestadas. A criança desde seu está sendo indiciada á magia fazendo do seu aprendizado mais rápido quando usa os materiais corretos, lápis de plásticos não têm esse poder fazer uma certa "lerdeza" na hora de aprender. Psicólogos de todo o mundo dizem a seus pacientes para escreverem suas amarguras em cadernos para desta forma "canalizar" ou "concentrar" toda a sua influência na matéria, reparem esta conjectura> no antigo testamento Deus dará ordem a Moisés que a nação para ser perdoado seus pecados trouxessem uma ovelha "objeto" e depositassem seus pecados por imolação "transferência de culpa" e após o rito o "material deveria ser descartado" (a passagem pode ser encontrada no texto presente em Levítico 5:6)

Tudo isto, simbolicamente era nada menos que um processo de canalização e por haver muito gado naquela época "como lixo" poderia se chegar ao ponto até mesmo de um colapso na terra se ninguém fizesse nada com aquelas ovelhas, hoje o mesmo temor há com os ratos que circundam Nova Iorque e na índia.

Nem sempre um determinado assunto será alvo de boa receptividade, causando até mesmo desordenadas brigas, com isto e já reparando nisto eu decidi escrever mais e falar menos, quando desejo transmitir uma mensagem mais aberta e não me sinto confortável a falar faço uso o 2º canalizador de nossa lista:

*Música- Seu papel é o mais simples objeto possível e através dele você rabisca letras ou músicas. Raul seixas e Paulo coelho quando passavam por um processo místico de magia "Crowleiana" queriam a todo custo transmitir suas mensagens por vias ocultas Raul no início de sua carreira, ainda sem fama optou pela música e Paulo coelho as escrevia. A música por mais sem sentidos que possa ser quando chega aos ouvidos de quem precisava ouvir tem a funcionalidade de libertá-las, de fazer desprender-se daquele covil que as assolava, um celular cheio de músicas pode acabar a bateria, um pen-drive está destinado a somente reproduzir, essa é uma boa fonte.

Você sabe porquê que os casais de antigamente eram mais apaixonados do que os de hoje em dia? Porque eles usavam a matéria mística a todo tempo, e essa matéria caiu em desuso com o passar dos tempos, as cartas já não são mais físicas, mas "online" ninguém mais parou pra sentar e escrever num papel matéria que vem da própria natureza que era uma ponte entre dois seres humanos, hoje essa ponte não passar de um arquétipo muito mais inútil que não pode ser moldado, apenas serve para consultar e dar voltas. Brigas ocorrem o tempo todo com a mesma indignação: você não me deixa terminar de falar, só você quer falar, antigamente todos paravam parte do seu dia esperando ler uma carta enviada ao correio, uma série de pessoas tocavam naquela carta até que ela chegasse até você e quando assim chegava era momento de festa, os casais de hoje mais chegam a se encontrar e já estão brigando novamente, precisamos nos reencontrar como sociedade em algum passado que ficou distante mais que ainda pode ser acessado.

*Os gestos e sinais- sei e aprendi que muitas vezes em determinados momentos os gestos e sinais fizeram parte da história e podem servir de ajuda num determinado minuto de sua vida, o mais comum sinal que serviu como canalizador de nosso corpo são os dedos, neles estão grande parte de nossa vitória e também de nossa derrota. Um passageiro para pegar uma condução conduz sua mão para frente do Ônibus, sem este sinal o Ônibus passa por você mesmo que você esteja parado no ponto, o motorista pôde pensar que você estava para atravessar a rua ou qualquer coisa, mas o que conduz todo o seu corpo naquele exato momento que você precisa entrar na condução não são seus pés e sim as suas mãos.

As mãos servem para um sacerdote ou padre abençoar um fiel impondo-lhe as mãos em sua cabeça, removendo-lhe a culpa e transferindo-lhe a paz.

As mãos de um artista canalizam seu pensamento em obras que ficaram para sempre grifadas em pinturas, livros ou tatuagens. Sem as mãos o corpo não teria sentido (salvo os artistas que por meio de acidente perderam seus braços e pintam com os pés e/ou boca, neste caso o sentido do canalizador é o mesmo para ambas as partes do corpo).

No satanismo, o símbolo da mão chifrada (aparece apenas dois dedos na mão sendo o indicador e mínimo) revela a quem seus súditos estão servindo (bafomet) que aparece em forma de bode com corpo de homem fazendo outro sinal nas mãos, impregnando o sexo livre sem culpa (daí vem o sinal do corno) a pessoa que faz este sinal em razão de um suposto caso de adultério está apoiando o satanismo sem saber. Uma vez fui fazer esse símbolo com alguém que queria que saísse de perto de mim rápido e ela bateu a cabeça causando-lhe dor e sangramento, não realizei mais este sinal sem saber do seu poder.

o sinal com a mão chifrada é utilizado em várias religiões neo-pagãs para denominar o cornudo o besta com chifres como é conhecido o Deus cornífero na wicca ou pam (o Deus fauno campestre). Sempre que invocados, os suditos devem realizar o sinal com a mão e falar seu nome.

Paralelo a este, mas com seu sentido totalmente diferente está o símbolo do Te amo- (na língua brasileira de sinais LIBRAS quando uma pessoa levanta a mãos e acena com esses três dedos a saber indicados, mínimo e polegar está dizendo para a outra eu te amo em inglês.

"I", com o mínimo (eu)

"Love", com o L-indicador e polegar (amo)

"You" com o y- mínimo e polegar (você)

Ou seja, com um dedo a mais você deixa de adorar ao satã e passa a bençoar alguma pessoa.

O poder da atraçãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum