16

1.2K 109 2
                                    

🩰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🩰

Limpei a boca e levantei me deixando de apoiar na privada. Joguei água no meu rosto e me encarei no espelho, sequei a boca com a manga do meu moletom e enfiei as mãos no bolso.

— Tem certeza de que você está bem? — Teo me encarou preocupado quando saí do banheiro.

Fui até a cozinha e enchi o copo com limonada.

— Estou bem, não se preocupe. — Ele arqueiou a sobrancelha. — É sério, acho que tinha algo estragado nos hambúrgueres. — Menti.

— E você só percebeu isso quando estava no segundo?— Dei de ombros. — O almoço de ontem também estava estragado Sophie? Porque você também o colocou para fora.

Suspirei já cansada daquela conversa.

— Você por acaso está grávida? — Eu ri daquele absurdo.

— Claro que não.

Ele me olhou desconfiado.

— Como sabe disso? — Me segurei para não revirar os olhos. — Fez algum teste?

Me apoiei nos cotovelos antes de beber o último gole da limonada.

— A Última vez que transei foi a muito tempo, e foi no banheiro de uma festa. Então sim, tenho certeza que não Tem um bebê dentro de mim.

Ele abriu a boca para rebater então me apressei em acabar com aquela conversa.

— Estou cansada, vou dormir. Te vejo amanhã? — Ele assentiu.

— Prometo não ir antes de me despedir de você, pode ficar tranquila. — O abracei antes de me obrigar a ir ao quarto.

Dez por cento do meu cansaço foi por ter carregado caixas quase a tarde inteira depois do ballet a outra metade é por não ter conseguido dormir nos últimos dois dias. Sempre que minha cabeça encosta naquele travesseiro é Michael que vem à minha cabeça, não a apresentação no Teatro Dolby daqui a dois messes ou meu peso. Ou a falta que meus pais fazem mesmo recebendo ligações deles todos os dias, ou o porre que é conciliar estudos, trabalho e a dança.   

Só Michael, e seu sorriso encantador e de como ele não estava mais presente em seu rosto quando o deixei sozinho naquela minúscula sala de limpeza porque estava assustada demais com oque estava sentindo.

Papai uma vez me disse que eu saberia quando encontrasse alguém que eu quisesse tanto ao ponto de desejar passar o resto da minha vida com ele. Não sou uma santa, isso ficou claro. Mas sou do tipo que acredita em alma gêmeas, em amor a primeira vista e na pessoa certa pra você. Sou quem acredita que o amor é lindo e que todos deveriam experimentar e foi oque tentei fazer, mas nas minhas últimas tentativas nunca quiseram mais que o meu corpo.

Dentro do Ritmo. [Em Revisão]Where stories live. Discover now