07

1.5K 135 92
                                    

                           

                           

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🩰

ENCAREI A TELA DO CELULAR DESCONFIADA ele já estava tocando a alguns segundos. O número desconhecido estava na tela e esperei que a chamada encerrasse para responder a mensagem.

"Oi, aqui é a Ivy me desculpe te incomodar mas  poderia me fazer um favor?  Retorne minha ligação assim que possível. Obrigada."
  
Que estranho. Por que ela precisaria de um favor meu? Pior, como ela tinha achado meu número? E quem usa emoji de gatinho?

Depois de algumas chamadas ela atendeu.

Ah graças a Deus, achei que teria que procurar outra pessoa. Sua voz saiu abafada.

Por que precisa de um favor Meu?

Gosto que você é bem direta. Percebi que pareci grosseira quando falei e quando ia me desculpar ela disse.   Um amigo vai dar uma festa daqui a... Uma pausa depois de um praguejar. menos de uma hora.

Esperei que ela continuasse.

Lembro de ter te visto com a camisa do Crazy night, os drinks de lá são os seus favoritos mas meio que não podemos ligar para lá e pedir o serviço já que... — Ela parou. — Bem, não importa. Você pode fazer esse serviço? Pago o dobro do que recebe em uma noite.

Cacete, o dobro?!

O triplo. Murmurei.

Oque é? Preciso pagar meu apartamento e as aulas de ballet, E meio que preciso de meias novas.

Fechado.

Agradeci mentalmente por ela não poder ver o quanto minha boca escancarou nesse momento, ela nem discutiu!

Estarei aí em meia hora, foi bom fazer negócios com você. Sorri mesmo que ela não esteja vendo.

Digo o mesmo, preciso desligar mando a localização assim que puder. Até mais. Afastei o celular da orelha só pra ter certeza que a chamada tinha sido finalizada.

Assim que tive certeza comemorei. Mas senti uma pontadinha de peso na consciência mas passou quando lembrei que ela tem dinheiro o suficiente para comprar meu apartamento inteiro.

[...]

Puta merda!  Se isso aqui era uma festa de última hora eu pagaria para estar em uma elaborada a dias antes.

Tinha lâmpadas de led bem acima, dentro da piscina uma luz florescente fazia a água parecer quase mágica. As bóias eram neon e coloridas, havia algumas bolas ali também. Pela grama tinha mesas e cadeiras, velas enfeitavam os cantos e tinha refletor para todos os lados.

Dentro do Ritmo. [Em Revisão]Where stories live. Discover now