Melhor presente de todos os tempos

354 27 0
                                    

Resumo: Você e Chris tentam manter um segredo durante as férias

Avisos: nenhum
______________

"Você está pronto?" Chris ligou para você enquanto pegava sua mala, prestes a deitá-la no porta-malas.

Você e Chris estavam indo para os pais dele para as férias, vocês estavam noivos há alguns meses... e também estavam recém-grávidas. Mas apenas vocês dois sabiam sobre o último, e vocês planejavam mantê-lo assim.

"Tenho a sensação de que você terá que me cobrir muito nos próximos dias", disse você, chegando na esquina para conhecer Chris.

Chris riu, sabendo ao que você estava se referindo, "Vai ficar tudo bem, vamos descobrir nossas desculpas à medida que avançamos", ele deu de ombros

"Eles vão dar uma pista quando eu continuar recusando bebidas" você se preocupou, Chris enrolando um braço em volta de você e beijando o lado da sua cabeça.

"Acho que você superestima o quanto minha enorme família de Boston presta atenção a pequenos detalhes" ele jogou no seu cabelo.

---
Mais tarde naquela noite, você chegou à casa dos pais de Chris para o jantar de véspera de Natal. A mesa estava cercada por seus irmãos, seus cônjuges e, claro, todos os seus filhos. Você sorriu para si mesmo olhando ao redor da mesa, sabendo que você e Chris iriam adicionar mais um para o próximo ano.

Scott então veio ao seu lado, segurando uma garrafa de vinho branco que ele estava distribuindo para os adultos.

"Oh não, obrigado! Estou bem" você declarou rapidamente antes que ele pudesse começar a derramar.

"Sério?" Scott levantou uma sobrancelha, claramente surpreso.

"Sim, hum, é minha resolução de Ano Novo reduzir o álcool" Chris estava sentado ao seu lado, sorrindo para a mentira que você inventou.

"Ainda não é Ano Novo" Scott riu, mas ainda confuso.

"S/N está apenas tendo uma vantagem inicial" Chris cortou para você, na esperança de terminá-lo. Ele conseguiu, enquanto Scott revirou os olhos e se movia.

Você e Chris compartilharam um olhar antes de voltar para sua comida.

Você não perdeu, no entanto, os olhos da mãe de Chris que tinha ouvido a conversa... e não parecia que ela estava comprando. Você apenas sorriu para ela, suas bochechas queimando vermelhas, e ela sorriu de volta decidindo simplesmente deixá-lo ir.

---

"Feliz Natal" Chris sussurrou no seu ouvido enquanto se agachava ao seu lado no chão do banheiro. Foi aqui que ele te encontrou às 6 da manhã, vá para o vaso sanitário. Você murmurou fracamente a frase de volta para ele.

Ele se levantou e trouxe de volta um pano legal, limpando-o pela sua testa enquanto endireita o seu cabelo e esfrega as costas.

"Você deveria descer" você o instruiu, ainda se sentindo um lixo.

"O quê? Eu não vou te deixar aqui assim"

"Todos já estão prontos para presentes, especialmente as crianças. Eles vão se perguntar por que estamos demorando tanto. Eu não quero que eles desconfiem"

Chris suspirou: "Tudo bem. Você vai ficar bem?"

"Ah, sim, estou bem. Vou me refrescar e descer alguns minutos depois de você", você assegurou ao Chris, dando um beijinho na bochecha dele quando ele saiu do banheiro.

Ainda sentindo náuseas e porcaria, você ficou enrolado ao lado de Chris em um assento de amor juntos durante a maior parte da manhã de Natal, vendo suas sobrinhas e sobrinhos abrirem presentes à distância.

Mais uma vez, Lisa - e até mesmo Scott - mantiveram um olho cauteloso em você. Normalmente, você passava o Natal no chão com as crianças, segurando-as no seu colo e ajudando-as com seus presentes. Você claramente não estava se sentindo este ano, e sem o seu conhecimento, seus sogros estavam percebendo.

——

No final da noite, a família estava sentada na sala de estar, jogando jogos de tabuleiro e assistindo a um filme. Até agora, você e Chris conseguiram manter o segredo.

"Então, você e Chris ainda estão planejando fazer o casamento em junho?" Scott piped up. Suas mentes estavam tão ocupadas com o fato de que você ia ter um bebê, que você quase se esqueceu do fato de que também estava noivo.

Antes que você pudesse responder, Chris jogou em silêncio, "se S/N puder caber em seu vestido até lá"

Você estalou a cabeça em direção ao seu noivo, atirando nele com um olhar. Imediatamente, Chris percebeu o que disse e enravou os lábios, lançando os olhos para baixo e esperando que ninguém ouvisse.

"Huh? Você está recebendo um trabalho nos seios ou algo assim?" Scott perguntou inocentemente, sendo essa a única razão pela qual ele poderia pensar sobre por que você não 'se encaixaria'.

"O quê?! Não!" Você respondeu, mal contendo seu riso.

"Quero dizer... meio que vem com um trabalho nos seios" Chris murmurou, tomando um gole de sua bebida. Ele estava claramente um pouco bêbado agora e tinha esquecido o quanto você estava tentando manter o segredo. Você deu um tapa no braço do Chris, só o fazendo rir como uma garota.

"Estou tão confuso" Scott jogou as mãos para cima na defesa, enquanto Lisa se levantava, tudo finalmente fazendo sentido para ela, "Eu sabia!"
"Eu nunca deveria ter confiado em você" você sussurrou brincando para Chris enquanto ele se desculpava silenciosamente, vocês dois se levantando agora também.

"Você está grávida?" Lisa perguntou

Você e Chris se olharam, antes que ele finalmente respondesse à mãe: "Acho que deixei o gato sair da bolsa, não é?"

Abraços foram compartilhados por toda parte, enquanto Lisa parabenizou você e o resto da família de Chris, informado sobre o que estava acontecendo.

"'Resolução de Ano Novo' minha bunda" Scott riu enquanto te puxava para um abraço e sussurrava como ele estava animado por você.

Em meio a toda a emoção, Chris gentilmente se inclinou para você, "Desculpe, eu deixei escapar"

"Tudo bem" você riu, nem se importando mais.
"Não espere nada no próximo ano porque este é o seu único presente", disse você, colocando uma mão no estômago.

"Melhor. Presente. Sempre. Feliz Natal, querida" Ele te beijou longa e profundamente, pois sua família estava muito preocupada para perceber.

—–

Imagines Chris Evans 2Where stories live. Discover now