Mamadeira Extra, Por Favor

625 38 0
                                    

resumo: ela está amamentando dois deles ao mesmo tempo, ela não pode amamentar o terceiro e se sente muito mal. A leitora fica toda irritada porque adora amamentar seus bebês. Ela tem medo de que eles não queiram mais amamentar depois que Chris os deixar experimentar uma mamadeira

Aviso: nenhum
_______________

"Ainda não consigo acreditar que os criamos" Chris se maravilhava ao ver sua esposa s/n amamentar dois de seus trigêmeos, um em cada seio, Noah e Isabella. Jacob, por outro lado, decidiu apenas sentar no colo de seu pai contra o peito, gritando deixando-o toda vez que Chris beijava suas bochechas gordinhas.

"Eu sei, eles são tão lindos" s/n cooed se curvando para engasgar o nariz no de Noah, as mãos de Isabella se erguem para segurar o rosto de sua mãe. Quando, de repente, Jacob começou a lamentar e fazer mãos agarradas em direção à sua mãe. Agora ele estava com fome. Mordendo o lábio sem certeza, S/n olhou para os dois bebês famintos ainda amamentando nela e estava debatendo sobre como lidar com Jacob.

"Por que não posso ter três peitos?" S/n geme

"Querida nem me tente, se eu não consigo me controlar com os dois que você tem, não consigo imaginar um terceiro" Chris riu colocando Jacob no tapete lilás de pelúcia, onde todos estavam tendo tempo de barriga. Entrando na cozinha, Chris encontrou um pouco de leite materno pré-pumpedo que S/n tinha feito algumas horas antes e decidiu aquecê-lo para o pequeno.

"Chris, o que você está fazendo?!" S/n gritou curiosamente, Jacob agora tentando subir em seu colo, sua boca esperando aberta enquanto as lágrimas enfavam seus lindos olhos. Ele era o duplo de seu pai, todos eles eram.

"Eu tenho uma solução de coelho" Chris disse balançando as sobrancelhas enquanto apresentava uma garrafa cheia de leite materno de sua esposa, um sorriso orgulhoso em seu rosto enquanto ele colocava Jacob de volta em seu colo e apresentava o mamilo da garrafa em seus lábios empo. Jacob olhou para isso estranhamente, olhando para seu pai, que acenou com a cabeça para ele com encorajamento.

"Jakey, é o seu baba" Depois de alguns toques nos lábios, Jacob aceitou a mamadeira e começou a amamentar, suas pequenas mãos de bebê tentando segurar a mamadeira, mesmo que Chris já estivesse fazendo isso por ele. "Ei, ele parece gostar, o pequeno duende ganancioso" Os sons altos de amamentação logo chamaram a atenção de seus dois trigêmeos mais jovens, Noah e Isabella.

Que uma vez viram o novo instrumento nas mãos de seu irmão, se interessaram e soltaram o mamilo de sua mãe, caindo para rastejar até Jacob, que estava engolindo a garrafa como se fosse sua última refeição. S/n se sentiu mal assistindo seus bebês começarem a compartilhar a grande mamadeira entre eles, sentindo-se sem uso. Quando ela cuidou de seus três bebês, foi como sua própria sessão de ligação, tempo que ninguém poderia tirar deles.

"Agora eles não me querem" S/n chorou, sim, apesar de não estar grávida, seus hormônios simplesmente nunca voltaram ao normal. Começando a amarrar seu sutiã de maternidade, Chris se inclinou e balançou a cabeça, sorrindo desonestamente. Os três trigêmeos agora se voltaram para a TV que tinha Toy Story 3 na parte de trás; a garrafa agora sendo passada a cada poucos segundos

"Querida, você ainda tem um amante aqui" Apertando seus seios aproximadamente Chris rosnou ao ver os peitos de sua esposa, Deus era ela simplesmente celestial. Ela não era apenas a mãe mais atenciosa e amorosa viva, mas como esposa? Ninguém poderia se comparar a ela, e todo mundo sabe disso. Heck Chris não pode ter uma conversa sem que alguém mencione o quão sortudo ele é por ter ensaqueado s/n.

"Fcale a boca Christopher, eu quero meus bebês de volta"

S/n choramingou, embora não tirando as mãos de Chris, que agora estavam ocupadas massageando seus seios doloridos.

"Querida, você pode me culpar-"

*Clank*

Jacob, Noah e Isabella choramingaram quando perceberam que o leite estava frio, o leite da mãe deles estava sempre quente. Não mais gostando da garrafa, os três idiotas se viraram para ver seu dado em algo que eles achavam que era deles, por que ele pegou o leite da mamãe e eles não o fizeram?

Em segundos, Chris havia sido empurrado por seus dois filhos, os três caindo imediatamente nos seios de s/n, abraçando-a de forma protetora. A bebê Isabella se agarrando ao peito de sua mãe, com Jacob se agarrando ao outro, deixando Noah cruzar os braços e olhar para baixo para seu pai.

"Querida, você é louca se acha que eles estão te soltando"

"Tudo bem para mim, querida, só eu e meus bebês"

Imagines Chris Evans 2Where stories live. Discover now