"Alguma Diversão"

455 15 0
                                    

Avisos: eh linguagem gráfica, flerte suave... seja o que for
_________

"Sinto muito... quem?!" Você se engasga de choque. "Chris Evans?!"

Sua amiga é muito cócegas, pois ela sabia que você acharia a notícia difícil de acreditar. "Você me ouviu. Chris Evans. Quer. Seu número de telefone." Ela quebrou para você entre suas risadas.

Você não podia acreditar no que está ouvindo. Você mal conheceu o cara há algumas semanas em alguma coisa de caridade. Tipo, de verdade, um 'ei, oi, prazer em conhecê-lo' e foi isso. Não o suficiente para causar uma impressão, ou assim você pensou...

"Perda... como..." Você cobriu a boca, encolhendo os ombros. Você jura que não há como ele se lembrar de você. Aquele cara? Não...

"Ei. Um amigo dele", que por acaso estava com ele no referido evento, "encomenciou-me em contato", pois ela também estava com você, "dizndo que ele estava apelando pelo seu número".

Como o ensino médio. Como o primeiro ano.

"Uh...?" você franziu a testa, ainda não tem certeza do que dizer. Tipo... você faz isso? Você dá seu número ao cara? Tipo, você sabe que ele está bem, mas você já ouviu algumas coisas...

Seu amigo não podia acreditar na sua hesitação. "Você está falando sério agora?! Você está pensando nisso?!"

"Quero dizer..." inferno sim, você tem que pensar sobre isso, mas você está sentindo a pressão para dizer sim, obviamente, você simplesmente não poderia dizer a ela por que você estava duvidoso.

"Ele está muito bem! Que porra você—!"

Você puxou seu telefone para longe do ouvido com um aça. "Ok, tudo bem. Dê a ele meu número... Eu acho..." Por que ela yellin?

"Persada, você adivinha..." Você pode dizer pelo tom dela que ela está revirando os olhos. "Jogue se quiser...shiiiii...melhor dizer sim..." Suas unhas bateram na tela dela, provavelmente deixando seu amigo saber que é legal ir em frente e passar seu número. "Asa! Deixe uma vadia saber o que acontece!"

Claro que você vai, porque quem mais acreditaria nessa merda aqui. Chris Evans, pedindo seu número de telefone. Isso tem que ser falso pra caralho.

Não foi.

"Por que eu não pediria seu número?" Ele olhou para você tão louco com seu estúpido meio sorriso. "Você é tão fofo."

"Nós conversamos por 30 segundos", você zomba, olhando para aquele sorriso, "talvez menos do que isso. Além disso, quantas outras mulheres você conheceu naquela noite?"

Chris deu uma pequena risada, tentando suprimir seu sorriso crescente. "Isso importa? Eu liguei para você."

Você balançou a cabeça, tentado a rir no rosto bonito dele. Quantas vezes você já ouviu isso antes?

"...é realmente essa a sua resposta?"

Chris estreitou seu olhar junto com você, permitindo que sua refutação se sentasse no ar, desafiando você.

"...você realmente quer que eu te dê um número?"

Você inquisitivamente morde seu sorriso, e zomba, acenando com a cabeça. Chris te desafiou um pouco mais, apertando os olhos como se não acreditasse em você. Mas você não ia deixar cair, não, porque você tinha que saber. Você foi o único? De quantos? O número tem que ser alto. Cinco tops.

Pensando, ele inclinou a cabeça e coçou a barba, sorrindo enquanto recontava o evento. Ele está sendo um idiota sobre isso, levando um minuto a tempo demais para fazer as contas, o que só faz você cheirar e balançar a cabeça novamente. Tome um gole da sua bebida e verifique a hora.

"...seis? Talvez?" Ele deixou cair seu olhar coy para você descansando seu cotovelo na mesa com um sorriso branco encantador.

Descansando o queixo na palma da mão, você suspirou seco: "Hmm... um em cada seis... sorte para mim."

"Inferno sim, sorte sua..." ele brincou, aproveitando seu tom sarcástico, o ceticismo em seu olhar que atravessou seu rosto quente. "É preciso muito para chamar minha atenção."

Não a piscadela. Você poderia se levantar e sair agora mesmo.

"Garoto, tanto faz." Você quase riu porque se ele não está de acordo com o livro... todo movimento, cada palavra que sai da boca dele é apenas... "tão cheio de merda". Você não pode deixar de rir. E ele riu junto porque podia dizer que você estava em sua tolice.

"O que não. S/N..." Chris deixou cair os braços cruzados sobre a mesa, aproximando-se com um tom baixo e brincalhão que fez você se afastar dele com um sorriso torto. "Você é solteiro. Eu sou solteiro. Vamos nos divertir um pouco."

Deja vu e novo. Com quantos mais desse tipo você tem que lidar na sua vida? Tudo sobre ele agora apenas afirma o que você ouviu. Mas mesmo sem os rumores, você tinha uma dica de que tipo de cara era Chris Evans. É. Basta olhar para o sorriso presunçoso, aquele brilho travesso em seus deslumbrantes olhos azuis. O cara não era nada além de problemas... do tipo que você poderia lidar, lidar, mas você queria? Com todo o trabalho que você fará nos próximos meses, você poderia entreter Chris Evans? Seu corpo estava te dizendo o inferno sim, mas suas experiências passadas estavam dizendo para você ser uma merda leve. Ele é aquele que todo mundo cobiçam. Com razão, mas você sabia que ele estava lá fora. E você definitivamente não queria nada sério. Um pouco de diversão. Esses caras precisam de novas palavras de código. A merda estava ficando velha.

Espelhando a pose dele, você deixou cair o queixo com um sorriso brincalhão e murmurou: "Se fizermos isso, precisaremos de alguma... compreensão básica..."

Seu brilho alardeceu seus traços, tão feliz que ele decidiu pedir seu número. "Eu posso lidar com o básico..."

Você tem certeza de que isso é tudo o que ele já teve...

Você fez e fez uma risada idiota, inclinando-se para trás em seu assento, olhando para o olhar ardente dele. Pensando consigo mesmo que ele te pegou. Que idiota bonito. "Mmm, tenho certeza, Chris, mas sou diferente... você verá..."

Eles não estão todos...

Imagines Chris Evans 2Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon