Ela é Minha!

1.9K 66 2
                                    


Resumo: Chris Evans tem concorrência.

____

Você estava ansioso para jantar na casa da família do Chris. Desde que você começou a namorar com ele há dois anos, o jantar com a família dele se tornou uma norma e uma rotina. Mesmo quando Chris estava fora da cidade a trabalho, você estava lá, passando tempo com a família dele, às vezes até tendo festas do pijama com sua sobrinha e sobrinhos. Naturalmente, você se aproximou de Lisa, Scott, Shanna e Carly e eles sempre te trataram como um deles. "É melhor que Chris faça de você um Evans oficial em breve ou eu vou dar a ele a bronca de sua vida." Lisa costumava provocar quando você participava do jantar sozinha.

Depois de ficar fora por um tempo para suas conferências de imprensa e estreias de filmes, Chris finalmente estava em casa e estava animado para ver você e sua família. Você riu enquanto o ouvia divagar sobre a mercadoria do filme Buzz Lightyear que ele pegou para as crianças. Sua energia era incomparável sempre que ele falava sobre a Disney. Bem, exceto talvez por Dodger, que estava balançando a cauda animadamente no banco de trás do carro, balançando a cabeça para Chris enquanto demonstrava como os brinquedos funcionavam. Às vezes você se pergunta como poderia ter tanta sorte com os dois.

"Olhe para isso, Y/N!" Chris riu enquanto tentava voar um Estatueta de zumbido na sua linha de visão no sinal vermelho.

"Sim, eu o vejo, Chris. Talvez Buzz gostaria de assumir as rodas em vez disso? Eu não me importo de ir para o infinito e além, desde que seja com este." Você provocou e se virou para dar um beijo no Dodger. Dodger reagiu descansando a cabeça em seus ombros, o que provocou um enorme "Awwwwww" de seus lábios.

"Ei, vamos lá, estou sentado aqui, você pode me ver também, certo?" Chris fez beicinho em você. Você se virou para olhar para ele, mas em vez de acariciar seus sentimentos feridos, você estendeu sua língua para ele.

Você entrou na garagem da casa da família Chris® e mal tinha saído do carro quando ouviu seu nome sendo gritado de dentro da casa. Antes que você pudesse reagir, três pares de mãos o cercaram. "Tia S/N! Sentimos sua falta!" As crianças gritaram em uníssono. Você riu e deu um abraço em cada uma das três crianças. "Eu também sinto falta de vocês!"'

Do outro lado do carro, Chris saiu e tirou os braços, esperando por um abraço de sua sobrinha e sobrinhos também. Chris eclodiu para rir enquanto pegava cada uma das crianças sem esforço. Você e
Dodger seguiu atrás de Chris, que agora era um transportador humano, com três filhos presos a diferentes partes de seu corpo enquanto balançava na casa. As crianças não viam o tio há alguns meses, e você poderia dizer o quanto elas sentiam falta umas das outras.

Após os habituais abraços, beijos e saudações com a família, Lisa pediu que todos se sentassem para jantar.Você assumiu seu lugar habitual, e Chris naturalmente seguiu e puxou o assento ao seu lado. Antes que ele pudesse se sentar, Miles veio correndo e entrou na cadeira como um ninja. "Meu assento! Eu quero sentar ao lado da minha princesa S/N." Miles disse e sorriu para você.

"Wha- O que acabou de acontecer?!" Chris exclamou.Confuso e sem assento. "Princesa S/N?"

"Sim, ela é minha princesa S/N e eu sou o príncipe dela, tio Chris." Miles respondeu de fato, quase como se estivesse explicando que 1 + 1 era 2 para Chris.

"Oh, sim? Desde quando, hein, seu pequeno ninja?" Chris desafiou brincalhão.

"Desde sempre. Vou me casar com S/N quando for mais velho." Miles estendeu a língua para Chris. Você não pôde deixar de rir.

"Estou começando a ver muitas semelhanças entre vocês dois." Chris tuttid. "E ei, S/N é meu, e
Vou me casar com ela primeiro."

"Não, eu primeiro."

"Não, eu!"

"Não, ela é minha!"

"Nuh uh, ela é minha!"

"Não, tio Chris, ela é minha!"

"Não, ela é minha!" Chris caminhou até você e plantou um beijo em suas bochechas.

"Ela é minha!" Miles tentou afastar Chris de você.

"Ok, tudo bem, vocês dois filhos, acalmem-se. Por que não jantamos primeiro, e depois discutiremos quem vai se casar com S/N." Lisa riu enquanto bateva palmas. "Agora, Chris, você pode se sentar do outro lado do S/N." Chris caminhou para o seu outro lado, seus olhos estreitos não deixando Miles.

Você riu e falou um "Obrigado" na Lisa.

"Bem, mãe, pelo menos sabemos que é um negócio fechado. A/N fará parte da família oficialmente." Carly disse e atirou em você um sorriso consciente.

"Sim, é só uma questão de quão rápido. É em 2 ou 20 anos? Vamos descobrir depois do jantar." Scott entrou, em sua melhor voz de gameshow.

Imagines Chris Evans 2Onde histórias criam vida. Descubra agora