Conto da Sereia (Drabble)

453 15 0
                                    

Resumo: Y/n tem outro de seus esquemas em andamento, um que pode incluir um conto escamoso e um Chris surpreso

____

(S/n's P.O.V)

O que mais você faz quando seu marido está no trabalho? Compre uma daquelas caudas de sereia de látex da Amazon. Foi o plano perfeito.

Assim que Chris partiu para a empresa com seu beijo de despedida, eu me adei no sofá, laptop a reboque. Lembro-me de ver alguém no Tiktok pegando um e se divertindo, então por que não pude?

Rolando pelo site, nenhuma das caudas chamou minha atenção, até que vi uma linda cauda de sereia azul real pulando para mim. As extremidades da própria cauda detalhadas de forma intrincada, avaliações de cinco estrelas ao redor com pessoas até dizendo que compraram mais em cores diferentes. Meus olhos se alargaram quando disse que seria entregue amanhã, um sorriso se aprofundando no meu rosto.

O resto do dia passou devagar, comigo contando os minutos até Chris chegar em casa do trabalho. Sim, ele fez uma coisa para me enviar uma mensagem de texto pelo menos uma vez por hora para me verificar, mas não foi a mesma coisa. Meu homem nos meus olhos era absolutamente perfeito até um T, o inferno, até a maneira como ele ficou com raiva poderia me deixar quente e incomodado.

"Conhinho? Onde você está? Estou em casa!" | ouvi uma chamada de voz da porta da frente interrompendo minha linha de pensamento, me sentindo como um cachorrinho enquanto corria para cumprimentá-lo. Seus braços me engolendo em um abraço, seu cheiro de colônia suado enchendo meu nariz enquanto ele beijava minha cabeça suavemente, seus braços balançando-nos de um lado para o outro.

"Eu senti sua falta hoje" Ele sussurrou me apertando ainda mais, nos apoiando mais para dentro da casa até chegarmos à escada a poucos metros de distância.

"Você disse isso ontem" | riu puxando para longe, seus olhos cansados sorrindo para mim, suas mãos acariciando as maçãs das minhas bochechas com ternura.

"Cus eu sinto sua falta, coelhinho todos os dias" Dobrando-se, ele pressionou os lábios nas minhas duas bochechas, um beicinho nos meus lábios quando se afastou

"Oh meu, como eu poderia esquecer" Ele disse brincando me vendo acarrejar minhas sobrancelhas de frustração, seus lábios caindo sobre as minhas. Seus lábios abrindo os meus habilmente, sua língua deslizando com a minha.

"Você está com fome? Tem espaguete no microondas para você" Meus dedos brincaram com a corrente ao redor do pescoço esperando por suas respostas,

"Não, tudo bem, querida, eu prefiro ficar na cama com você hoje à noite. Depois que eu tomar banho, é claro"

"Sim, porque você fede Chrissy, sem ofensa", eu disse subindo dramaticamente as escadas sabendo que ele ia começar a me perseguir, e em segundos começamos um sprint em direção ao nosso quarto, comigo me catapultando para a nossa cama e debaixo dos cobertores.

"Oh, sim, continue escondendo, depois que eu tomar banho, você está tão recebendo pão" Ele disse quando eu o ouvi coletando suas coisas das gavetas, o som da porta do banheiro fechando ecoando pela sala. Virando para o meu lado, olhei para o relógio para ver que tinha acabado de virar às 20h, mas me senti tão cansado por algum motivo. Pegando o travesseiro sobressalente do Chris, eu o abracei e senti o peso pesar nos meus olhos.

(Time Skip)

(S/n's P.O.V)

Senti uma mão macia correr para cima e para baixo do meu estômago ritmicamente, meu corpo se sentindo todo quente e aconchegante graças ao Chris. Olhando lentamente para ele, eu o vi sorrir para mim presunçosamente, inclinando-se para beijar meus lábios. "Você está bem?" Eu perguntei

"Melhor do que tudo bem, agora vá em frente e durma, querida. Estarei aqui quando você acordar"

Acenando com a cabeça meio dormindo, virei de volta ao meu abraço de volta no travesseiro dele, sentindo Chris me colher por trás.

(Na Manhã Seguinte)

Acordar bem cedo às 7 da manhã foi uma surpresa, especialmente para mim. Eu decidi deixar Chris dormir sabendo o quanto ele estava cansado do trabalho ontem, emoção rastejando nos meus ossos quando me lembrei que minha cauda de sereia estava chegando hoje.

Ouvir a campainha tocar bruscamente às 8 da manhã foi minha vocação, assinando e trazendo-a para a sala de estar, rapidamente abri a gigantesca caixa de papelão em que havia entrado. Dodger balançando o rabo ao meu lado, pois ele também antecipou, ou talvez ele se lembrou que eu disse que iríamos à piscina hoje?

Arrastando-o para fora, vi o tamanho real da cauda, é peso e faz mostrando uma qualidade extremamente boa, não é de admirar que tenha recebido centenas de boas críticas. Não consigo me segurar por mais tempo, entrei em roupas íntimas de biquíni, andando lá fora com minha nova cauda e sutiã de concha combinando. Colocando o sutiã azul primeiro, sentei-me e puxei cuidadosamente a cauda antes de prendê-lo à volta da minha cintura.

Dodger não está perdendo tempo entrando na piscina e espirrando.

"Ok Dodge aqui eu vou amigo" Eu disse me deixando cair na piscina, a cauda me pesando, mas não de uma maneira ruim. Puxando-me para a borda da piscina, decidi tentar nadar para o outro lado e ver como vai. Então, em uma contagem de três, eu estava fora, virando a cauda enquanto me manobrava pela piscina com facilidade, com certeza cansou muito do meu núcleo e pernas, mas era um sacrifício que eu estava disposto a fazer. De novo e de novo eu nadei com a cauda, só parando quando ouvi Chris me chamando pelas portas de vidro da nossa casa.

"Querida, o que você está fazendo na piscina tão cedo?" Ele perguntou com um sorriso brilhante no rosto, com nada além de um par de shorts de banho, o cabelo da cama ainda balançando a cabeça.

Ele caminhou e se inclinou até a beira da piscina, surpreso quando eu me levantei e o beijei descaradamente. A mão dele está subindo para esfregar minha cabeça suavemente.

"Chris olha, você tem que ver isso" | gritou me jogando para trás para mostrar meu gosto recém-adquirido por escamas, seu rosto caindo em choque enquanto me observava nadar de volta para ele.

"Qu-Quando- Você sabe o que não importa, eu amo isso, querida. Comprei minha própria sirene, hein?"

"Mhm, vou cantar para seduzir você em tudo"

"Oh querida, você sabe que eu te amo, mas você sabe que não pode cantar" Ele brincou entrando na piscina ao meu lado,

"Além disso, se você quiser me seduzir, tudo o que você precisa fazer é isso"

Ele disse com a mão estendendo até o meu rosto e puxando meus lábios para cima em um sorriso, "oh e isso" Ele brincou, sua mão vindo atrás de mim para soltar meu sutiã e roubá-lo de mim.

"Você é tão irritante"

Imagines Chris Evans 2Where stories live. Discover now