17. Torta de climão pro jantar

1.3K 131 29
                                    

Flora

– É a primeira derrota do Bruins na temporada e adivinha quem estava lá? Não, você não viu errado. Jeniffer Nakamura – Não sei porque me torturo dessa forma vendo a transmissão dos jogos passados, mas como não joguei, procurei as pós reportagens. O que também não ajudou em nada – Será que a líbero do Trojans é um verdadeiro pé frio paras as meninas da UCLA ou a derrota se deu pelo fato de Florence Parker não ter entrado na partida alegando dor no tornozelo? Será mesmo que a oposta está contundida ou apenas não quis jogar na presença da inimiga?

Ex inimiga, Paul, parece que as duas estão voltando a se falar aos poucos, por isso Jeniffer estava no ginásio do Bruins essa semana. Mas os fãs de vôlei estão especulando que talvez tenha mais coisa nessa história do que elas estão dispostas a nos contar.

– Bom, vamos ver se Florence vai estar no jogo do Trojans contra Wisconsin para retribuir o favor, e vamos ver se ela também vai levar azar.

Meu celular é puxado da minha mão sem que eu tenha tempo de reagir, e olho feio para Leah quando ela joga o aparelho na própria bolsa.

– Já deu, né?

– Você tem as suas manias, eu tenho as minhas.

– É, mas as minhas manias não envolvem autossabotagem.

– Me dá o meu celular – Estendo o braço, e depois de ponderar por alguns segundos, ela o coloca na minha mão no mesmo momento que uma mensagem chega.

Jeniffer (9:38)
Acabei de sair da aula e vi a matéria. Eu não deveria ter me oferecido para ir ao jogo, foi mal.

Florence (9:38)
A única que tem que se desculpar é Olivia.

– Estamos todas meio chateadas com a Liv – Leah se senta ao meu lado – Seu incômodo no tornozelo não era nada, né? Você conseguia jogar.

– Estava realmente doendo um pouco, e podia piorar.

Dizer que Olivia não tinha um motivo em especial para me tirar do jogo era praticamente admitir que eu e ela tivemos alguma coisa. Não acho que elas chegariam na hipótese de um lance amoroso, mas um desavença particular já era motivo para um conflito de interesses que não deveria existir.

Jeniffer (9:40)
Tem planos pra hoje? Estava pensando em pegar aquele cinema.

Florence (9:41)
Ótimo. Deus sabe que estou precisando de uma distração.

– Flora, Jesus – Lee deve estar falando comigo há um tempo, então guardo o celular – Perguntei o que fez pra convencer Jeniffer a ir ao jogo. Você não atualiza mais a gente.

Claro, a façanha que planejamos alguns meses atrás. Eu não tinha falado mais nada porque havia descoberto atenuantes para o caso Jeniffer. O que eu estava fazendo? Ainda estava tentando conquista-la para vencer o campeonato? Não, sabia que não era mais isso. Mas ainda não estava sendo cem por cento sincera com Jenn. Ela achava que eu estava a fim dela desde aquele momento no Wayne's, e não era bem isso.

Só comecei a pensar em Jeniffer dessa forma depois que ela me contou a verdade, e ainda mais depois que deixou claro que era apaixonada por mim na época da escola, e isso fez muito bem pro meu ego. No fim das contas, não importa o que eu esteja fazendo ainda a chamando para sair e aceitando seus convites, segue sendo muito errado. Mas não consigo parar.

– Eu só convidei – Dei de ombros.

– Não faça mais isso, de qualquer forma – Ela puxa um gloss da bolsa e me entrega depois de passar nos lábios – Tenho certeza que ela levou um pouco de má sorte pra gente.

Tudo ou nada (Romance Sáfico)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें