✧"Parque de diversões"✧

80 9 7
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

- Anya Greyst -

Os próximos dias passaram como um borrão entre dor, luta e raiva, raiva por tudo que eu vi fazerem com Gar e não pude ajudar ou impedir, porque eu vi Gar com olhar triste, perdido e desesperado no lado de dentro de uma van depois de atacar pessoas numa lanchonete comum do centro, acredite eu também fiz coisas ruins nesse dia, mas nada me machucou como isso.

Dor por cada sessão de conversa com a mesmo mulher de branco querendo repostas minhas, tentando usar de mim para roubar segredos do governo, para acabar com governos e cadeias de polícia inteiras e sem repostas, sem comida, só choque, só solidão.

Eu lutava todos os dias para ver Gar, cuidava dele cada instante enquanto estávamos juntos, conversava, tentava aliviar sua ente de todo remorso e dor que aquilo lhe causava e sempre que perguntava de mim, eu só ria e dizia que eles não podiam dobrar uma Kryptoniana o que fazia ele rir. De fato não podiam.

Mas falar que eu estava bem, era no mínimo eufemismo.

Agora estava no mesmo quarto de sempre, tudo branco, limpo como hospital, correntes nos pulsos e só uma cama de casa e uma cômoda nova branca trancada, eu fiquei dia noite naquela cama, sentada para a parede e desenhando com o ferro que arranquei das coisas que me prendiam, eu desenhei o céu, estrelas, desenhei até fogos de artificio.

De repente a porta se abriu, enchendo o quarto mal iluminado pela luz da lua e da cidade lá fora de luz, um grupo de homens veio para cima de mim, eu tentei lutar, bati e esperneei minhas pernas contra eles enquanto um deles vinha dentre eles com uma seringa com aquele liquido verde familiar que eu bem conhecia.

Kryptonita, eu tentei sair do agarre deles, me esquivar, mas nada bastou quando ele injetou, eu senti arder no meu sistema, senti quando aquele pedaço de ferro caiu da minha mão e um deles me pegou nos braços para me carregar para for do quarto, minha mão caída, suspensa balançando pelo ar enquanto me tiravam de lá.

Ainda meio grogue, ainda meio consciente eu consegui dar mais uma olhada para o quarto, em especial para meus desenhos, em mais especial ainda para o que tinha acabado de fazer, um pássaro bem no canto, bem desenhado, esfumado.

Eu sorri para aquela imagem quando minhas veias brilharam levemente, eu havia sonhado com ela, aquele pássaro, sonhei a dias atrás e agora estava ali desenhado comigo o olhando enquanto eu saia, significava esperança, porque eu estava saindo e não ia mesmo voltar, o tempo naquele lugar tinha acabado de se esgotar.

- Anya Greyst - Um pouco depois -

As luzes brilhantes, os gritos e toda a esfera de parque encheram meus sentidos, mas não abalaram nada a estrutura dentro de mim, aquele bloqueio instaurado, eu continuei andando por entre todos caos e destruição deixado para trás por todos desde que Gar se transformou e somente parei quando os vi, quando por dentre a fumaça de um dos brinquedos chegaram.

- Keep a Secret - [Titans]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن