✧"Grayson"✧

74 10 3
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst -

Voltei muito tarde para a torre, já deviam ser meia noite quando estava novamente naquela grande sala, agora um grande sala vazia, sem barulho, sem vida, totalmente fria, Gar a esse horário já teria se recolhido, ido pro seu quarto e Dick, bom isso eu iria ver.

Passei desde o horário que sai até agora numa cafeteria quase que na divisa para fora da cidade, não porque pensava em sair, mas por que sentia a necessidade absurda de ficar longe um pouco, de me afastar para conseguir pensar, isso com ainda memorias e memorias circundando minha cabeça sem serem convidadas, eu vi jerico, eu o conheci através do toque em Dick antes de sair e a dor de cabeça vinda disso não há palavras a descrever.

Era tudo de uma vez só na cabeça, a sua morte, como Dick o conheceu, alguns momentos dele na torre com os outros, eu vi a morte do Aqualad, eu vi tanto, eu senti tanto, eu senti remorso, senti culpa, senti dor e tristeza dentro de tantas daquelas memórias, culpa de Dick pela morte de Jerico, felicidade nos momentos engraçados com ele, remorso de saber bem o que estava fazendo e estar fazendo mesmo assim.

Dick se culpava, carregava um remorso destruidor dentro de si, mesmo a pouco longe só saber que não nos veríamos tão cedo, só de lembrar de tudo já sentia uma falta imensa deles, falta de estar com eles, aquilo tinha ferrado com todos nós, aquilo tudo...a mentira de Dick.

Eu sentia tanta a falta das risadas da Rachel, de conversar com Donna horas a fio, dos conselhos de Dawn, de jeito do Hank, da gentileza e inteligência do Gar, sentia falta da determinação e do sarcasmo de Jason, sentia falta de beber com Kory em meio a um desabafo e sentia falta de Dick, de estar ao lado dele, conversar por horas a fio, ver aquele belo sorriso, o abraçar...mas agora a equipe estava partida e eu temia que demorasse a se consertar.

Mas entrei naquela torre determinada, esperanças sendo reabastecidas, não ia mentir que ainda tinha um turbilhão de coisas na minha mente, mas dentre todas ela uma coisa dentro de mim, nós daríamos um jeito, eu, Gar, Dick e Kory. Eu não desistiria deles, da minha nova família.

Tinha acabado de jogar minha bolsa em cima da minha cama quando ouvi batidas na porta, um par delas, franzi o cenho olhando para porta antes de seguir até ela, respirei fundo e levei a mão a maçaneta, eu já esperava, já sabia bem quem era muito antes de abrir aquela porta e dar de cara com aqueles olhos familiares.

Dick esperava do outro lado da porta quando eu abri, me olhando com o olhar vazio, perdido por um momento, mas quando focou em mim eu jurei ter visto suas pupilas dilatarem, um gesto que ele não controlava, que ninguém controlava em si.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora