✧"Memoria"✧

410 28 1
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, desculpem o sumiço, mas acabei de sair de uma semana de provas intensa onde tive que dar tudo de mim, mas não vou deixar nenhuma história de lado, quero sempre dar o meu melhor para vocês, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário com sugestões, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 Duda.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, desculpem o sumiço, mas acabei de sair de uma semana de provas intensa onde tive que dar tudo de mim, mas não vou deixar nenhuma história de lado, quero sempre dar o meu melhor para vocês, por fa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Anya Greyst -

Sentada de frente da imagem da virgem de Guadalupe eu pensava sem parar nos meus primos, se eu poderia ser diferente como eles, não exatamente como, mas se eu poderia ser "especial", eram tantas coisas ao mesmo tempo que uma dor de cabeça começa a se formar.

— Você está muito calada ai - Ouvi a voz de Kory dizer, ergui meu rosto para vela se aproximar e se sentar ao meu lado.

— Estava pensando um pouco e fiz uma oração a minha santinha - Santinha, como quase sempre eu a chamava de santinha, como minha mãe adotiva e de Kara chamava também.

Ela olhou de mim para a imagem em um altar que era embutido dentro da parede, era lindo, dourado e prata, com um vitral atrás...era perfeito.

— É uma imagem dela na sua mão? Eu não conheço...não me lembro de nenhuma santa, não me lembro de muita coisa - Kory comenta voltando a me olhar, indicando a correntinha nas minhas mãos.

— A virgem de Guadalupe é muito conhecida como também uma protetora das crianças, ela é a santa mais devota dos circenses...eu sempre rezava para ela me proteger e a alguns anos eu quase morri em Detroit, mas um homem mascarado me salvou...essa correntinha é dele, ela caiu e tem estado comigo desde então. Sabe Kory eu quero muito saber quem foi, a identidade daquele homem por baixo daquela máscara e a única coisa que sei é que sua mãe lhe deu essa correntinha com suas iniciais R.J.G gravadas - Desabafei com lagrimas enchendo meus olhos.

Eu não tinha preconceito nenhum com quem não acreditava no mesmo que eu, cada um escolhe no que acreditar e nós devemos respeitar isso, devemos respeitar o direito de escolher de cada um. Por isso eu me tornei mesmo que muito jovem devota da virgem de Guadalupe, ela me dava segurança nas noites que eu mais chorava, quando aqueles monstros me trouxeram para me batizar aqui eles vieram só por que era um lugar bonito, mas ele nem acreditavam.

Eu...eu vi no fundo da foto que tiraram deles comigo e com as freiras onde a virgem de Guadalupe aparecia lá no canto no fundo de todos, eu pesquisei sobre ela com apenas três anos da forma que podia com aquela idade e desde então ela se tornou muito importante para mim, principalmente nos momentos mais difíceis e depois que me mudei para onde a minha mãe adotiva realmente boa, que me amava, também era devota da santa.

— Eu entendo a sua fé e entendo você querer descobrir quem é, sinceramente eu faria o mesmo...afinal eu também quero descobrir quem eu sou, nós provavelmente vamos ficar ainda um bom tempo nos quatro, mas quando eu for atrás de quem eu sou nós duas podemos cair numa "caçada" para achá-lo - Kory disse a mim e sorri para ela com empatia pura.

- Keep a Secret - [Titans]Where stories live. Discover now