✧"Dia 1"✧

75 9 0
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ort...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Anya Greyst -

Nos primeiros dias nos dois seguimos bem, Gar fazia todos os dias café da manhã para nós, lavávamos a louça depois dele tomar seu suco verde saudável que só de longe me dava enjoou, depois treinávamos, jogávamos juntos, verificávamos Conner e repetíamos isso todos os dias, conversávamos, riamos, nos divertíamos e treinávamos.

Dia pós dia a mesma coisa, noites do pijama, eu saia as vezes para comprar comidas diferente, experimentava receitas, fazia para nós cafés diferentes e passávamos noites em claro lendo para Conner, debatendo sobre tudo. Nós nos aproximamos batente nesse meio tempo.

Gar se tornou um melhor amigo, aquele que eu podia contar, durante dias de cólica eu ficava com Conner e ele corria para a farmácia, voltando com mais de três variedades de remédios, ofegante dizendo que tinha vindo correndo e trago várias opções, para que eu pudesse escolher.

Nos zeramos jogos, fizemos guerra de travesseiros e compartilhamos nossas vidas um com o outro, compartilhei medos, compartilhei meus relacionamentos, Gar compartilhou comigo seu passado, compartilhou os sentimentos por Rachel dos quais eu já nem tinha dúvida e nós rimos alto enquanto eu e ele falávamos sobre como o amor podia nos deixar malucos.

— Garfiel Logan - Eu lembro de ter gritado enquanto ria.

Gar passando erguendo as mãos no lado do rosto após roubar um pouco do molho que estava fazendo com o dedo, como uma criança, o mesmo sorrisinho culpado de uma enquanto Krypton latia para nós do sofá.

— Ele concorda comigo, tá uma delícia - Gar se defendeu e eu sorri para ele.

Dias e mais dias, ensinamos truques a Krypton, conversamos mais, dormimos mais, começamos a ficar mais relaxados na rotina, antes de dormir sempre verificava se havia algo de Dick, preocupada com onde caramba esse homem tinha se metido. Conhecia seu histórico e isso só me deixava mais agoniada, mais e mais.

Nada, não havia nada como se tivesse sumido da terra, eu estava preocupada, mas isso não impedia meu dia de prosseguir. Até que um dia, um dia, eu fui acordada por vozes vindas da sala, com meu conjunto de moletom cinza eu segui até a sala onde vi o que aqueceu meu coração.

Gar empolgado falando com Conner, ele estava acordado, estava ali de pé bem comendo um pote enorme de leite com cereais, estava falando com Gar, socializando bem e saudável ali na minha frente, nenhum dos dois tinha me visto ainda.

— Você salvou nossos amigos, Jason Todd e Anya Greyst que estavam caindo de um prédio e você foi lá e pegou eles e depois os titans salvaram você e te trouxeram para cá - Ele gesticulava sem parar ao falar — É o que fazemos, nós temos poderes e habilidades especiais, nós escolhemos ajudar as pessoas

- Keep a Secret - [Titans]Where stories live. Discover now