✧"Lágrimas"✧

346 30 2
                                    

Oii gente, desculpem o sumiço estava num periodo de provas, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D.

Oii gente, desculpem o sumiço estava num periodo de provas, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Anya Greyst -

Para mim o tempo passava rastejando, para mim o que tinham sido vinte minutos no carro dirigindo já era para mim como três horas longas e cruéis, a angústia dentro de mim doía, aquela agonia no peito que vai se espalhando e tomando do meu corpo.

Em vinte minutos eu tinha relembrado toda minha vida na minha mente, calada no banco de trás pois insisti em ficar isolada atrás, enquanto eles conversavam sobre algo que eu não ligava eu não sabia mais o que fazer para fazer aquela angustia me largar, havia me perdido naquele silencio, a sensação estranha, o na garganta, o coração acelerado, minhas mãos trêmulas e o desespero de querer me livrar daquilo que eu sentia.

Eu precisava sair ou eu ficaria maluca.

— Eu preciso sair - Avisei e ambos se viraram no mesmo momento, me olhando confusos.

Dick teve que voltar a prestar atenção na estrada para não bater o carro, mas Kory me analisava com cuidado, não entendia por que eu queria tanto sair, mais eu precisava, eu precisava imediatamente naquele momento, meu coração parecia que ia explodir, o carro parecia ficar cada vez menor.

— Pode aguentar mais um pouco? Já devemos estar chegando - Kory perguntou serena.

Eu iria explodir, não tinha tempo, eu precisava sair, precisava parar, sentia o ar me escapar enquanto eu engolia errado, em seco e ao mesmo tempo com aquele nó...o que era aquilo? Eu precisava sair dali imediatamente ou eu não conseguiria mais controlar.

— PARA ESSE CARRO - Gritei com todo o ar dos meus pulmões.

No mesmo instante Dick parou o carro com tudo, o freio tão forte que todos fomos para frente nos nossos lugares, Dick me olhou em choque, preocupado, mas nem dei atenção a eles quando sai do carro correndo o mais rápido que pude, corri para longe, o suficiente para achar uma arvore e me sentar escorada nela, a neve fofinha embaixo de mim.

Abracei meu próprio corpo me impulsionando um pouco para frente, eu queria que aquilo parasse, aquela coisa que eu sentia, eu queria que parasse, naquele exato momento! Mas como parar o desconhecido? Eu não sabia como! Não tinha explicação para aquilo que eu sentia.

— Anya você tá bem? Pedi que o Dick ficasse no carro por que achei que não ia querer companhia, mas precisei vir ver se você estava bem, ao menos um pouco...O que está acontecendo com você? - Kory me questionou se sentando ao meu lado e colocando sua mão no meu ombro, o massageando.

— Eu não sei o que tá acontecendo comigo! Eu sinto dor, eu sinto que vou explodir a qualquer momento, é como se tivesse uma bomba no meu peito que fosse ativar a qualquer momento...A Rachel precisa de nós e eu não quero que ela passe por toda a merda que eu passei...não quero que ela se sinta abandonada como eu me sentia por tantos anos! Eu não quero que ela tenha os meus traumas, eu não quero que ela sofra por ter sido trada como lixo por ter sido jogada em um - Enquanto desabafava eu senti um alivio, estava funcionando ao mesmo tempo que aquilo parecia que ia explodir mais e mais.

- Keep a Secret - [Titans]Where stories live. Discover now