✧"Luz Branca"✧

341 32 5
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst - Momentos Depois -

Assim que chegamos a mansão e a vimos ao menos eu tive certeza que Rachel estava lá dentro, as luzes da casa piscavam, a porta da frente estava aberta, era estranho demais, era diferente demais e as luzes...com certeza era Rachel, eu sentia. Só pelo olhar que Dick e Kory tinham ao entrar eu sabia que eles como eu pensavam o mesmo, as luzes piscavam demais, tanto que me perguntava senão poderia danificar minha visão com aquilo.

— Rachel - Dick chamou quando chegamos a uma luxuosa sala de star.

De repente as luzes parraram de vez, travei no lugar levando a mão silenciosamente com cuidado até minha arma, meu coração estava acelerado quando as luzes voltaram e uma voz feminina veio de trás de mim e de Kory:

— Saiam - A mulher mandou, os cabelos castanhos curtos bem arrumados e um vestido vermelho chique lhe davam um ar de riqueza assustadora naquela situação.

Agarrei o braço de Kory, ela também tinha visto, não estavamos mais sozinhos ali e uma coisa eu já imaginava, tinha mais alguém com aquela mulher, as luzes falharam e voltaram e o rosto da bela mulher assim como seu corpo parecia estar derretendo, como se tivessem queimando uma vela que se desmanchava aos poucos.

Havia dois homens, um todo de metal e o outro todo enfaixado como se tivesse tido o corpo todo queimado, mas tinham roupas comuns...que lugar era aquele? Foi quando o grito de Rachel ecoou pelo lugar e todos paramos, até os desconhecidos.

— Rachel - Murmurei baixinho.

— Vocês dois, vão - Kory mandou diretamente a mim e a Dick, sem questionar apenas seguimos para onde o grito vinha.

A mansão era gigante, mas não demorou muito para que parássemos de correr ao encontrar o lugar, como uma sala de cirurgia, cheia de equipamento, Rachel estava de frente para uma tipo de esfera, um portal de cor roxo meio preta enquanto gritava, um homem era sustentando por magia obscura no ar, aquela magia...aquilo vindo de dentro de Rachel que preenchia o lugar.

Tudo parecia rápido demais, mas ficou lento quando uma barra de metal veio voada na nossa direção e com um reflexo que nunca tinha tido antes eu levantei meu antebraço na nossa altura e quando a barra bateu uma luz branca forte bateu contra ela, diretamente da minha pele.

Olhei para minhas mãos em choque, meu antebraço, não havia ferida e nenhum sinal daquela luz nova...realmente algo estava acontecendo comigo e não era normal! Felizmente Dick não percebeu pois já estava lá em baixo, tentando chegar até Rachel em meio àquela escuridão.

Percebi um corpo jogado contra a parede, um garoto aparentemente da idade de Rachel de cabelo verde desacordado, corri para baixo, Dick estava conseguindo falar com Rachel, não me intrometeria naquela conversa, então me ajoelhei na frente do menino tentando acordá-lo.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora