☼ Capítulo trinta e três

68.3K 7K 11.7K
                                    




🌴

Jeon Jungkook.


Eu sou inteiramente, completamente e absurdamente apaixonado pelo Jimin. Acho que não é novidade pra ninguém né?

E ele faz tanta coisa por mim, que eu fico bolado. Porra, será que eu consigo restribuir tudo o que ele já fez e continua fazendo? Eu espero que consiga, porque não quero perder o meu loirinho de jeito nenhum.

Nem sei como explicar o que eu tenho sentido nos últimos meses tá ligado? Eu sou feliz pra caralho. Tenho tudo o que eu preciso e graças ao Jimin, venho conquistado mais e ele também, agora que passou na faculdade.

Cada um seguindo o próprio sonho, juntos. Um apoiando o outro.

Ele me deu a porra de um estúdio, cara. Eu ainda nem sei como agradecer por isso.

Uns dias depois da minha formatura passaram. A gente foi conhecer o estúdio, é uma sala em um prédio em Ipanema. A gente mora em Ipanema, em uma rua um pouco longe da praia. Nem tão chique nem tão pobre (comparado a Madureira onde eu morava). Digamos que agora a gente vive na classe média, e tudo graças a "herança" que o Ji recebeu depois que os pais dele foram presos.

Se dependesse do meu salário de motoboy, a gente ia arrumar uma casinha em madureira mermo.

Aí tá, ele arrumou um estúdio em um prédio aqui em Ipanema, perto de casa. Durante a semana a gente foi ajeitando tudo e reformando... Acabou que ficou a cara dele, e eu nem ligo. Gosto do que ele gosta, e ele decorou tudo do jeito dele.

Ou seja: Tem planta no meu estúdio.

É todo branco, tem planta, espelho e os materiais que eu comprei. Não deixei ele botar um dedo nisso, ele já fez coisa demais.

E hoje, finalmente, meu estúdio de tatuagem tá pronto. Eu sempre gostei de tatuagem, desde moleque eu desenho e quando dona Vera deixou, meti várias no meu corpo. Acho que não tem nenhuma profissão que eu me encaixe além dessa. Claro, eu me amarro em futebol e já pensei em ser jogador, mas é mais hobby. Gosto da vida simples aqui no Rio e Deus me livre ter que ficar viajando como jogador e sair daqui.

É aqui que é o meu lugar.

Já arrumei uns clientes, por incrível que pareça. O Ji e os meninos também trabalharam bem em divulgar o Angel's Tattoo, arranjaram mais gente pra eu tatuar durante esse semana. No total, já tenho treze primeiros clientes e tô nervoso pra caralho, papo reto.

Angel's Tattoo em homenagem ao Jimin. Porque ele é o meu anjo e eu quis colocar o nome do estúdio em homenagem à ele. Acabou que esse caiu bem e geral gostou.

Aí hoje é oficialmente o dia que o estúdio tá pronto, num domingo. A semana toda eu fui trabalhando aqui, com uma ajuda do Hoseok e do Yoongi que são os mais desocupados, o Ji também vinha ajudar depois da faculdade.

Ele começou na faculdade, essa foi a primeira semana dele. E ele ficou felizão, parece que gostaram dele lá e receberam ele bem. Até porque é impossível não gostar do meu Ji, né? Ele continua indo pra religião dele. É umbandista, o lugar que ele se encontrou e desde então vai sempre que tem, e eu apoio ele nisso também.

Minha mãe e minha avó choraram quando chegaram aqui no estúdio e viram que eu vou ser um tatuador de verdade. Trouxeram um bolo pra mim e pro Ji, mas já foram embora. E agora só tem eu e ele aqui.

Garoto de Ipanema - PJM + JJKWhere stories live. Discover now