☼ Capítulo trinta e um

74.7K 7.5K 9.5K
                                    




🌴

Jeon Jungkook.

2 semanas depois.


Vou mandar o papo de uma vez: A partir de agora, eu e meu loirinho vamo morar junto, só nós dois.

Escolhemos aquela última casa que a gente veio conhecer no domingo que teve churrasco lá em casa. Foi meio cara e pá, mas compramos.

Eu pedi um empréstimo no banco, e o Ji... Ele ficou com uma grana boa e uns bens dos pais dele que perderam tudo quando foram presos. Vendeu o carro dele, aquele corolla que ele tinha. Mas nem por necessidade, ele disse que quer guardar um dinheiro porque agora não trabalha mais, e não precisa do carro já que eu levo ele de moto pra tudo quanto é canto.

Com essa grana, compramos a casa, pintamos e mobiliamos. Mermo ele tendo mais dinheiro que eu, a gente pagou tudo metade metade. Não deixei nada nas costas dele, assim que tem que ser.

E hoje é oficialmente o dia que a gente tá se mudando!

Arrumamos a casa toda, só o que falta é colocar nossas roupas no guarda roupa e outras coisas pra guardar em armários que ficaram nas caixas. Mas carregamos móvel pra caralho, tô morto pra guardar mais coisas ainda hoje.

Ficamos o dia inteiro fazendo a mudança. Os moleques ajudaram a descarregar o caminhão, e assim que fizeram isso eu liberei pra curtirem o sábado deles. Minha mãe ficou aqui pra ajudar a gente a organizar o resto da casa, e agora tá tudo pronto.

Já tá escurecendo e a gente resolveu parar, tamo cansado pra cacete pra terminar de guardar as paradas, e amanhã é a prova do Ji! Finalmente... Ele vai fazer a prova pra faculdade que ele quer amanhã, e estudou muito por isso. Eu sei que ele vai passar.

Agora com o dinheiro que ele ganhou das paradas dos pais dele, ele até podia pagar uma faculdade e pá. Mas disse que seria tanto tempo de estudo e preparo jogado fora, e que pela primeira vez na vida, quer conseguir conquistar alguma coisa por mérito próprio. Ele é gigante, vai esculachar geral que fizer essa prova, papo reto!

— Acho que vou chorar, achei que o Jungkook ia ficar agarrado em mim e morar comigo a vida toda! — Minha mãe fala sorrindo, tomando um copo de café na nossa cozinha.

A gente ficou na larica depois de passar a tarde toda ralando aqui. Fizemos umas compras no mercado ontem e a geladeira e o armário já tão abastecidos. Por isso, agora a gente tá tomando um café da tarde.

— Own que fofa sogra! — Meu Ji sorri — Vai chorar porque ele não vai mais morar com você né?

— Vou chorar exatamente porque ele desgrudou de mim e tocou a vida dele! — Ela ri.

— Nossa mãe... — Abaixo a cabeça e eles riem, mas sinto a mão da minha mãe no meu cabelo.

— Brincadeira, moleque! Tu nunca foi um peso pra mim. Na verdade eu tô sofrendo um pouco porque faz vinte e quatro anos que eu não sei o que é morar sem você... — Ela confessa, fazendo carinho no meu cabelo.

Eu sorrio e olho pra ela. Meu Ji olha pra nós dois com os olhos brilhando e um sorriso pequeno no rosto.

— Eu também vou ter que me acostumar a acordar todo final de semana sem louvor, véia... — A gente ri — Te amo pra caralho, não esquece que qualquer coisa que precisar eu vou correndo lá em casa tá?

Garoto de Ipanema - PJM + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora