☼ Capítulo cinco

100K 13.5K 24.5K
                                    




🌴

Park Jimin.


Meu namorado é um porre.

Quando a gente começou a namorar, eu gostava dele. De verdade. Mas agora vejo que não passava de um personagem.

E eu não amo ele mais. Acho que nunca amei, na verdade. Só gostava. E agora nem isso eu sinto, faz tempo...

"Ah então por que você não termina com ele?" se fosse simples assim, eu faria. Mas se eu quebrar os negócios corruptos dos meus pais com o pai dele, eu fico mais na merda do que já tô.

Recebo ameaças constantes dos meus pais. Eu tenho que ser um médico perfeito e namorar o filho perfeito do governador. Se eu não fizer isso? Bom, sou chutado pra fora de casa sem literalmente nada. Eles são capazes disso, eu sei. São capazes de ferrarem a vida de qualquer um, com o dinheiro que tem.

Principalmente a minha.

Por isso, eu tenho que trabalhar em uma profissão que eu nunca quis, e namorar um cara insuportável e extremamente possessivo... Mas apenas por enquanto.

Eu tô estudando bastante e guardando um dinheiro em uma conta escondida. Vou tentar passar na prova pra uma faculdade de biologia marinha pública, pegar o meu dinheiro e sumir da vida de todos eles.

Só mais um pouco...

— O que você acha? — Luan sorri pra mim, com a mão na minha coxa.

— É, acho ótimo... — Eu nem prestei atenção no que ele disse.

Faz uns dias desde que eu saí com o Jungkook. Esse mesmo que o Luan nem pode saber da existência, senão vai me afastar dele. E eu não quero.

Ao mesmo tempo que tenho medo de estar sentindo... coisas, perto do Jungkook. Está sendo cada vez mais difícil de negar o quão ele me atrai e eu não sei o que fazer quanto à isso! Eu não sinto nada pelo Luan. Mas não me parece certo trair o nosso "relacionamento". E muito menos arriscar ficar com o Jungkook pra minha família machucá-lo por "estragar" as coisas deles.

Meus pais já sabem da existência do Jungkook, inclusive. No dia que ele me deixou em casa, eu ouvi as coisas mais horríveis que alguém poderia falar sobre a pessoa mais incrível que eu conheci. Eles disseram coisas do tipo que não querem que eu ande com ele, que ele é um marginal, um bandido, vai me roubar e está se aproveitando de mim, que eu resolvi trair o Luan com "um bandidinho".

Essas palavras me machucaram. O Jungkook não é nada disso e eu tenho gostado muito dele ao ponto de me sentir ofendido quando o ofendem.

Tirando todas essas dores de cabeça, a vida está seguindo. Converso com o Jungkook todos os dias, e ele tem efeitos sobre mim até por mensagem. Isso me deixa nervoso.

Agora mesmo, é terça à noite e o Luan e eu viemos jantar em um restaurante. Mas ele está falando e falando, enquanto eu lembro do Jungkook jogando futebol.

Respiro fundo tentando tirar as imagens dele sorrindo e acenando pra mim do campo, jogando o cabelo pra trás enquanto corria e até mesmo xingando os outros jogadores, o que me fez rir muito.

O Luan continua falando e falando, enquanto eu pego o meu celular e entro na mensagem dele, lendo nossa última conversa.

O Luan continua falando e falando, enquanto eu pego o meu celular e entro na mensagem dele, lendo nossa última conversa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Garoto de Ipanema - PJM + JJKWhere stories live. Discover now