EPÍLOGO

513 67 0
                                    



"Sra Weasley, muito obrigado pelo suéter que você me deu." ele disse com um pequeno sorriso caloroso, feliz em ver a mulher.

Ela respondeu com um sorriso enorme.

"Não precisa me agradecer Harry, espero que ele tenha o tamanho certo."

"Perfeito e muito quente, fiquei muito feliz em tê-lo para o inverno."

A esposa sorriu e olhou para o marido. Harry olhou para o relógio.

"Sinto muito, estou indo, meu tio e minha tia estão me esperando do outro lado da cerca. Podemos ir Hermione?"

Depois de cumprimentar seus amigos e os Weasleys, Harry e Hermione saíram para se juntar ao ponto de passagem. No caminho, eles tiveram a oportunidade de passar por Lúcio Malfoy e seu filho, ele deu a este último um sorriso rápido e desapareceu no meio da multidão, não querendo se demorar com o pai. Pouco antes de pegar a passagem, ele ultrapassou Théodore Nott uma última vez de longe. Ele olhou para ele também.

Harry podia ver que desde que ouviu a discussão com Ron, Theodore estava em dúvida sobre seus motivos. Ele sabia que Theodore não o deixaria se aproximar dela agora, mas talvez, pouco a pouco. Ele não se importou mais com o olhar rápido que o sonserino lhe lançou antes de agarrar o braço de um homem de meia-idade com cabelos grisalhos e rosto grosseiro, Hermione passou por ele para entrar na passagem. Os viajantes os empurravam de todos os lados enquanto eles mergulhavam de volta no mundo trouxa. Harry ouviu "Adeus, Harry, até breve, Potter!" »

"Sempre famosa," Hermione comentou com um leve sorriso enquanto caminhava pelo corredor.

"Não para onde estou indo, isso eu garanto." Harry retrucou.

Ele a seguiu pela passagem e encontrou os três Dursleys à sua frente.

Dudley deu a ele um sorriso vago e ele recebeu um olhar sarcástico de Petunia e um rosnado de Vernon.

"Desculpe por ter feito você esperar." ele se aproximou, os pais de Hermione vieram do outro lado.

Eles eram um casal de meia-idade com feições gentis. Sem dúvida, Hermione havia herdado o cabelo crespo de sua mãe, seu pai era um homem relativamente alto e ligeiramente careca. Eles pareciam duas boas pessoas, assim como suas escassas memórias.

"Hermione minha querida." disse a mãe, puxando-a para um abraço.

"Pai, mãe, este é o Harry, estamos juntos na Grifinória." ela disse feliz.

Como Harry estava envolvido na conversa, os Dursleys que não haviam prestado atenção neles até então se viraram para eles.

"Olá, Wendell Granger." o pai cumprimentou, estendendo a mão para Vernon. Enquanto esperavam daquele lado, Vernon hesitou por um momento.

"Eles são os pais do meu amigo, ambos são como você." Harry esclarece abaixo e Vernon, portanto, pega a mão estendida e será.

"Válter Dursley."

"Prazer em conhecê-lo, eu sou Monica, e esta é nossa filha Hermione."

"Minha esposa Petúnia e nosso filho Dudley."

Dudley, que se virou para Harry, lançou um olhar vago em saudação. Harry conduziu Hermione para mais perto enquanto os quatro adultos conversavam.

"BigD, espero que não tenha sentido muito a minha falta, aqui é a Hermione." Ele viu seu primo sentar-se ligeiramente. Obviamente ele começou a se acostumar com essa ideia de primo feiticeiro, pelo menos mais do que quando ele partiu.

"Prazer em conhecê-lo Dudley, não é?" ela disse com um tom claro.

"Um oi." ele respondeu, obviamente não encontrando nada melhor.

Harry sorriu deixando o silêncio se estabelecer antes de rir de ambos os olhares nervosos. Um para falar com a família de Harry sobre a qual Harry nunca fala, o outro para falar com uma bruxa.

"Aqui vamos nós dois." A voz de Vernon ecoou ao lado deles.

Os dois primos, portanto, seguiram Vernon e Petunia depois de cumprimentar os Grangers.

"Oh menos você conheceu pessoas normais lá." foi a única coisa que Harry conseguiu extrair dos sentimentos de Vernon sobre os Grangers e Hermione. Finalmente ele fez bem em dar seu número de telefone para Hermione. Ele poderia entrar em contato com ela se necessário se ele se encontrasse incapaz de enviar Hedwidge ou pior, algum elfo doméstico decidisse interceptar sua correspondência. Aqui está um problema que ele teria que pensar.

De Retour -Volume 1 -  Harry Potter ( Tradução )  ✔Where stories live. Discover now