HARRY E A ESCOLA INICIANTE

1.1K 124 6
                                    


Quatro anos. Harry acabara de comemorar sua quarta vela.

Reconhecidamente, ele não tinha realmente soprado uma vela. E ele também não havia comemorado muito, mas as duas aranhas que viviam acima de sua cabeça comeram uma mosca gorda e Harry considerou isso em sua homenagem, ele também conseguiu roubar algumas sobras de bolo para a refeição do dia anterior, quando sua tia tinha ela virou as costas e o mastigou quando ele considerou que a hora já estava bem avançada.

Harry estava morando com os Dursleys por três anos e Harry não tinha feito muito além de ficar em seu armário. Ele havia entendido uma coisa, com sua longa, muito longa experiência com seus tutores, quanto menos eles o vissem, melhor todos ficavam. Dudley costumava brincar em seu quarto ou cochilar na frente da TV. Vernon estava no trabalho três quartos do tempo e só via Harry na hora das refeições e Harry estava tão quieto que se esquecia dele a maior parte do tempo. Quanto a Petúnia ela não deu uma olhada e como Harry ainda era muito novo, ela não tinha tido a ideia de fazê-lo trabalhar ainda mas Harry desconfiava que não demoraria muito, em algumas semanas ele entraria no ensino fundamental escola com Dudley e isso significa que terá que se tornar lucrativo aos olhos deles. Pelo menos foi o que Harry presumiu, ele não tinha tantas lembranças de sua vida antes dos seis anos.

Às vezes, quando precisava de outra pessoa, Duda vinha brincar com Harry, e este último, que via oportunidades de sair ao ar livre, sempre aceitava. Na maioria das vezes, Dudley só queria que alguém pegasse sua bola e jogasse de volta para ele ou então lutasse com dois paus como os cavaleiros dos contos de fadas e Harry sempre evitava rir quando Petúnia se juntava a eles no jogo da princesa que seu filho tinha. para salvar do terrível e perigoso Harry. Não foi tão ruim assim, pelo menos não por causa de Dudley. Sempre que Harry e Dudley estavam brincando juntos, Petúnia vinha e mantinha o olhar fixo em Harry como se para avisá-lo para não machucar seu Dudlynouchet. Como se Harry, mesmo com um pobre galho de sebe muito curto,

Dudley não tinha crescido tanto em três anos, mas já era bem gordinho. Seus cachos loiros estavam espalhados por seu couro cabeludo e Petúnia tinha que voltar todos os dias com calças novas para cobrir seu traseiro, contente em consertar algumas para vestir Harry, que era o sortudo dono de três calças graças a ele. No entanto, seu primo permaneceu diferente de suas memórias. Já, ele realmente veio encontrar Harry para brincar com ele, ele também o chamava pelo primeiro nome e o ouvia quando Harry falava com ele. Nem sempre, e muitas vezes não era, como se ele de repente se lembrasse da existência dela depois de passar vários dias ignorando-a. Foi tão estranho, especialmente sabendo que aconteceu quando Harry estava realmente entediado, tão estranho que Harry se perguntou se era a magia que ele estava projetando que estava causando isso. Mas preferia não saber se era esse o caso, afinal, não era para ele saber nada de magia, então poderia se divertir.

Na realidade, a vida de Harry era bastante tranquila no dia a dia. As semanas que se passaram lentamente ofereceram-lhe os últimos momentos de descanso com que sonhou. Ele suspeitava que no momento em que Dudley começasse a fazer amigos na escola, tudo ficaria mais complexo. Ele estava com medo de não ter conseguido mudar as coisas o suficiente para que Dudley o deixasse em paz e decidisse torná-lo seu bode expiatório mais uma vez.

"Aqui, pegue o seu, e é melhor não ofendê-lo. Já temos que mandá-lo para a mesma escola que Dudley, é melhor não envergonhá-lo."

"Não, muito Petúnia." Harry respondeu, tentando ao máximo não demonstrar seu tédio. Ele havia levado a jaqueta e a camisa cinza da escola por baixo. Pela primeira vez não eram as roupas velhas de Dudley que ele tinha que usar. A escola que ele frequentava era a mesma de seu primo e, aliás, a de sua primeira vida. Como resultado, Dudley não teve tempo de vestir uma roupa para Harry usar, então ele teve direito a seu próprio uniforme para a ocasião.

De Retour -Volume 1 -  Harry Potter ( Tradução )  ✔Where stories live. Discover now