Capítulo 28 - Incendiar!

361 49 84
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Olá olá! 

Vim aqui dar alguns avisos importantes!

O primeiro é: esse capítulo contém gatilhos com uso de drogas, agressão, abuso, entre outros. Ou seja, se você não se sente confortável, não gosta, ou não consegue aguentar, NÃO LEIA! Eu não tenho nenhuma intenção de causar mau a ninguém e lembrem-se que essa é uma história fictícia que é criada para entretenimento - e sofrimento - dos meu leitores amados, então, se você não gosta, por favor, procure algo do seu agrado para ler. 

O segundo aviso é: como já falei no outro capítulo, algumas coisas vão mudar com os nossos meninos daqui pra frente, seja pro bem ou pro mau, então estejam preparados, ok? 

Não esqueçam do voto, de comentar - eu amo seus comentários, sempre leio! Ah, eu não vou colocar exatamente onde os gatilhos começam ou terminam porque o capítulo todo trabalha em cima deles, então tenham em mente que ele é tenso do início ao fim!

Sem mais delongas, espero que você aproveitem a leitura, não me ameacem por favor, sou muito nova para ir tomar chá com a Bebeth! Peguem suas garrafas de água e boa leitura, chuchus! ///


P.O.V Taehyung-

A vida é uma vadia que te fode de um jeito ruim e sem que você a pague!

Nesse momento sinto como se estivesse sendo fodido sem pausa a dias e sem nem parar pra beber uma água...

Que merda!

Quando eu saí de um cara com problemas e fui para o homem prestes a ter um colapso e despencar de um precipício que agora encaro no espelho? 

Me sentia cansado depois de mais um desses eventos de gente rica e maluca, mesmo assim ainda havia me divertido durante a noite, afinal, Hoseok sempre faz ser algo descontraído e devo muitos agradecimentos a ele por isso. 

As últimas semanas tem sido as piores possíveis, para todos nós e confesso estar admirado com o tanto que isso nos aproximou e fortificou nossos laços. 

Bem, pensando de maneira lógica, Jin e NamJoon estão apoiando um ao outro de um jeito muito bonito. Eu, de verdade, achei que eles iam se afastar e se tratar como estranhos, mas os dois calaram minha boca se mostrando mais unidos que nunca! Apesar de Jin ainda estar um tanto inseguro quanto as reações de NamJoon, o alfa se mostrou muito compreensivo e faz questão de afirmar que vai estar ao lado de meu hyung sempre que ele precisar! 

JungKook e Jimin parecem namorados. O moreno está sempre se preocupando com ele, nos buscando na faculdade para irmos almoçar com ele, sempre mandando mensagens, flores, chocolate. No outro dia ele comprou uma jaqueta lindíssima para o meu amigo andar de moto com ele. Jimin parece mais apaixonado do que nunca e, conhecendo ele bem como conheço, sei que ele realmente está! Apesar de me sentir feliz por meu amigo, sabia o quanto isso era perigoso e temia o final desse conto de bruxas. Assim, sempre que podia eu conversava com ele para tomar cuidado... Mesmo que eu não o estivesse fazendo!

Acontece que Hoseok se tornou um porto seguro. Ele me distraí, me anima, me admira. Ele me trata como um ser humano de verdade, me trata como eu sou, me trata como Taehyung! 

Eu não sei se realmente estou apaixonado ou se me sinto tão bem acolhido por ele, tão pertencente a sua vida no momento que simplesmente perco as estribeiras consigo e me entrego de corpo e alma a qualquer sentimento e sensação que ele me apresente ou represente!

E aí alguns se perguntam agora: Como, então, sua vida por estar sendo tão fodida?

Todas essas coisas "boas" acontecendo não são nem um terço do que tem sido nossas vidas. As coisas que as pessoas comentam na mídia sobre nós, como se elas pudessem sequer imaginar o que passamos e sentimos na pele. Como se elas soubessem de toda a merda que essas roupas bonitas e eventos chiques em que vamos nos custa ou oculta! 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOWhere stories live. Discover now