Capítulo 2 - Incomum!

700 105 16
                                    


⚠️AVISO⚠️

/// Este capítulo contém menção ao uso de drogas ilícitas, overdose e pode vir a conter gatilhos de raiva ou ansiedade!

Se não gosta ou não se sente confortável: NÃO LEIA!

Boa leitura! ///  


P.O.V SeokJin-

-Jinnie, acorda! - meu corpo era balançado com força e abri meus olhos um tanto irritado.

-O que foi, Jimin? 

-Está dormindo duas horas a mais! Já deveria ter levantado para comer e tomar o remédio! - disse indicando o relógio, logo me assustei, levantando num impulso.

-Acho que fiquei até tarde jogando...

-Hm! Bom, vai se arrumar, vou arrumar o café! 

-Onde está Taehyung? - perguntei com calma.

-Foi para a casa de Mark, ele volta as 14hrs. 

-Certo. 

-Hyung... Você não está fazendo aquilo de novo, não é? - perguntou, me olhando pelo reflexo do espelho.

-O que? Claro que não, já disse que não faço mais! 

-Tá bem... Vou arrumar o café, não demore! - falou o menor, saindo do quarto.

Apesar de não morarmos juntos, Jimin e Tae costumavam dormir no meu apartamento as vezes, quando resolvíamos fazer uma noite de filme, ou quando queríamos fofocar em grupo com uma boa garrafa de vinho!

Naquela exata situação, Tae havia nos chamado para falar sobre seu novo contratante, Hoseok. Um policial conhecido da cidade e que pareceu gostar bastante de meu amigo, o azulado também não ficou de fora, falou sobre o quão encantador o homem era!

Nesse trabalho que temos, na vida que levamos, não é fácil encontrar alguém que realmente nos respeite ou nos leve a sério em alguma exigência ou limitação. Quando se encontra alguém como Hoseok, é sim, um enorme motivo de se comemorar! 

No meu caso, meu último cliente havia sido um completo babaca, o que não era muito incomum, ainda mais comigo, mas o nível dele chegou a ser extremo. Eu precisei deixar o evento no qual o acompanhava porque a situação estava ficando séria. No fim, acabei deixando meu perfil trancado por uns dias, para conseguir descansar a cabeça depois de toda aquela confusão. Iria voltar para a página de jantar teste neste mesmo dia, para tentar conseguir algum contrato exclusivo, afinal, precisava trabalhar! 

Tomei café com Jimin, limpamos as coisas e logo fui arrumar a bagunça que havíamos feito, já que meu pequeno foi para mais um de seus ensaios. 

Ficar em casa sozinho, sem fazer nada, nunca foi meu forte, por isso já arrumei algumas coisas pra fazer, estudar, cozinhar, cantar! 

Nas noites em que não ia a eventos ou jantares com ricos solitários, fazia meus trabalhos no Club Magic Shop, então, como não havia chegado nenhum pedido, depois que Tae chegara da casa de seu amigo eu e ele fomos nos arrumar. A noite seria realmente agitada e eu já me sentia cansado em sair de casa!

***

Depois de dois dias, enquanto eu já estava finalizando o expediente no bar, meu celular apitou duas vezes. Uma das mensagens era de Jimin, dizendo que estava indo para um jantar com um cliente e só iria pra casa pela manhã. A outra, seria uma mensagem no chat do site de jantar teste. Animado, cliquei na notificação e olhei a foto do alfa, lindo, com toda certeza. Um CEO conhecido por toda a cidade e não exagerando, pelo país todo. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOWhere stories live. Discover now