Capítulo 10 - Especial Hoseok e Taehyung!

496 73 106
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Este capítulo pode conter gatilhos de ansiedade e medo de agulha, além de gatilhos com violência e/ou uso de drogas. 

Se não gosta ou não se sente confortável: NÃO LEIA!

Capítulo não revisado, sujeito a erros! 

Boa leitura, xuxus! ///


P.O.V Taehyung-

Participar desse aniversário foi uma experiência e tanto!

Um monte de gente com vestido de princesa, traje de príncipes, umas fantasias de seres dos filmes de princesas e contos de fadas. A comida com decoração fofa e temperos bem novos, mas gostosos. A música até que estava mais animada do que nos outros jantares. Mas a coisa mais maravilhosa daquela noite foi ter visto a dança do Jin hyung com NamJoon e os dois se beijando na frente de todos!

Achei a cena mais maravilhosa da vida e até me senti animado e resolvi chamar Hoseok para dançar comigo, mas ele disse que iam servir o bolo e doces e que depois poderíamos dançar a vontade.

-Você dança muito bem, Hobe!

-Você dança bem também e está lindo assim! - disse sorrindo de maneira fofa para mim.

-Fiquei feliz de não ter que pintar meu cabelo... Acabaria totalmente com ele! 

-Não acho que devia se preocupar, acredito que ficaria lindo até mesmo careca! 

-Ah não, isso jamais! Meu cabelo é sagrado! 

-Bom... Acho que tudo em você é um tanto divino...

-Está tentando me conquistar, senhor Jung? - a pergunta veio recheada de uma diversão sensual.

-Talvez pra que passe essa noite comigo! 

-É um pedido e tanto... Tentador, devo admitir.

-Mas?

-Não tem um "mas". Aceito seu convite, senhor Jung. - vi o sorriso brilhante e iluminado de Hoseok e logo sorri também. - Tinha tanta vontade assim de me ter? Por que não fez nada antes? 

-Bom... Não achei que devesse.

-E agora? Acha que deve? 

-Pra falar a verdade, eu não estou nem aí se devo ou não! 

-Que bom! 

-Vamos? 

-Claro! - o sorriso safado recobria meus lábios e um brilho mais chamativo brilhava nos olhos de Hoseok, olhos que me olhavam como um lobo em caça.

Depois de nos despedirmos dos anfitriões da festas e dos pais de Hoseok que estavam ali presente pela primeira vez, saímos com calma, sendo entregue um guarda-chuva em nossa mão para conseguirmos andar até o carro e eu dei graças aos céus por meu vestido não ser estufado ou que dificultasse minha caminhada, se não teria que ir me arrastando até o veículo.

-Espere aqui, vou abrir a porta e então te levo até lá. - ouvi a voz de Hoseok em meio ao estrondo da chuva e logo sua silhueta passou por minha visão em direção ao carro.

-Não precisa disso, posso ir andando. 

-Não teime, seus pés estão vermelhos pelo salto e não quero que se machuque correndo. 

Assim, antes que pudesse retrucar Hoseok me pegou no colo, andando ao lado do motorista que trouxera o carro e que agora segurava o guarda-chuva que protegia nossas cabeças. Fui colocado com cuidado no banco e a porta foi fechada assim que prendi o cinto. Jung deu a volta no veículo e depois de agradecer ao beta que o seguia, lhe dando uma nota, entrou no carro também prendendo seu cinto e dando partida.

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOWhere stories live. Discover now