Capítulo 13 - O Iluminado!

697 70 110
                                    


Boa leitura xuxus!


P.O.V NamJoon-

Calor. 

Conforto.

Paz.

Esses sentimentos haviam deixado de me pertencer há um bom tempo, mas, de maneira surpreendente, eu sentia todos eles neste momento. 

Sentir o corpo esguio preso ao meu, dormindo tão tranquilamente e parecendo em tanto conforto quanto eu mesmo, era magico. Não me recordava de me sentir tão bem em acordar sentindo o cheiro de alguém tão presente assim!

O calor que emanava de SeokJin esquentava meu ser, o conforto que ele aparentava sentir ao me usar como travesseiro parecia invadir meu coração e conforta-lo depois de tanto receio que senti ao me permitir aquilo mais uma vez. A paz... Ah, a paz que ele transmitia dormindo ali, comigo, mesmo depois da forma como tratei. Porra, era bom demais!

Faziam anos que não me mostrava, não me abria assim para alguém. Deixei esse meu lado adormecido por bastante tempo, evitando de machucar outras pessoas por estar me machucando. Escolhi me forçar a esse celibato com a ideia de que nunca, ninguém, aceitaria essa verdade em mim!

Ali tinha razão no que falou para Jin, eu não amava, nunca soube amar... Não depois dele.

O maldito alfa que arrancou meu coração com suas garras afiadas e levou-o consigo. Aquele homem me teve como nenhum outro e depois dele nenhum conseguiu chegar perto de ter... Pelo menos até SeokJin aparecer.

O cheiro inebriante, o corpo bonito, os olhos brilhantes, o sorriso... Ele inteiro sendo como um terremoto para abalar a muralha que construí envolta do meu coração. Não consegui acreditar que me abri dessa maneira e permiti que ele visse todo aquele meu lado que tanto tentei renegar. Muito menos poderia imaginar que ele aceitaria tão bem e não sairia correndo!

Sorri ao ver o bico que se formava nos lábios do ômega enquanto sua bochecha era pressionada sobre meu peito. Ele estava tão lindo que aproveitei seu sono profundo para pegar o celular e tirar uma foto dele daquele jeito. Fiz um carinho singelo em seu rosto com o dedão e deslizei sobre a cama para me levantar. 

Saí com calma do quarto e subi as escadas, andei até a cozinha que tinha a visão perfeita da sala e comecei a olhar os armários. Jin gostava de tomar café preto com um pouco de leite pela manhã, então já comecei a fazer o café. Olhei na geladeira e vi alguns ovos, me lembrei que Hanna havia me ensinado a fazer algumas panquecas e como estive treinando, me senti seguro o suficiente para preparar isso para comermos. 

Enquanto fazia tudo, mantive meus ouvidos atentos para qualquer barulho que viesse do quarto, queria ser cuidadoso com Jin agora, pois mesmo com o remédio que dei para ele de noite, sabia que iria ser impossível não sentir dor.

Deixei a massa da panqueca descansando como Hanna me instruiu a fazer e fui arrumar a bandeja que levaria para o ômega quando ele acordasse. Lembrei do que ele havia me dito de noite então fui até a varanda de casa e, usando dos equipamentos de jardinagem, peguei algumas flores de smeraldo colocando em um vaso transparente bonito. Enquanto arrumava aquilo ouvi um baque vindo de dentro da casa e deixei tudo no mesmo segundo, indo correndo até o lugar de onde veio o barulho.

-Jin? - desci as escadas com pressa e encontrei o ômega sentado no chão com uma expressão incômoda no rosto, mas um sorriso cobria seus lábios de forma divertida. - Oh céus, o que houve? - me agachei a sua frente, o pegando por de baixo dos braços e o erguendo com cuidado. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOМесто, где живут истории. Откройте их для себя