whats love? pt2

2.6K 140 43
                                    

Oiii, só pra dar um alerta de hot⚠️
Se n gosta desse conteúdo apenas pule para o próximo capítulo.
É isso, bjs bia ❣️
____________________________________________

É isso, bjs bia ❣️____________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov' Bianca

Tom me virou me deixando deitada na cama, ele começou a fazer uma trilha de beijos em meu pescoço até a alça do meu sutiã, com suas mãos ele logo o tira e fica admirando meus seios.

Tom- são mais bonitos do que eu imaginava

- ent ficava imaginando meus peitos?

Tom- vc n tem noção de tudo que eu imagino com vc.

Ele começou a descer até meus peitos, e olhou para mim esperando uma confirmação, ele sabe que essa minha primeira vez. Concordei com a cabeça e o msm começou a chupar meu peito enquanto com a outra mão ia massageando o outro. Eu já estava enlouquecendo, oq vc fez cmg Tom kaulitz?
Tom começou a descer sua trilha de beijos até a barra do meu short, desabotoou e logo puxou para baixo, me deixando apenas de roupas íntimas. Logo ele subiu novamente ficando de cara a cara cmg e me beijou. Aquele beijo era um beijo de necessidade, um beijo que ambos esperavam a muito tempo, um beijo calmo mas ao msm tempo com desejo. Sinto seus dedos passando pelo meu abdômen descendo até minha parte íntima, ele para o beijo e fica me encarando, eu assento e o msm volta a me beijar enquanto massageia minha parte íntima por cima do tecido fino da lingerie.
Meus gemidos estavam sendo abafados pelo beijo incrível dele, sindo dois dedos entrando em mim de surpresa, acabo arfando e curvando minhas costas, isso era tudo que eu precisava, eu precisava desse momento, eu precisava dele.
Ele saiu de cima de mim indo até um balcão e pegando um pacote de camisinha. Ele abaixou sua calça juntamente com sua cueca, e uau, só uau. Após colocar a camisinha ele volta pra cima de mim e fica me encarando com aqueles olhos, eu amo esse olhar dele.

Tom- vc tem certeza que quer fazer isso?

- tenho.

Tom- não vai se arrepender dps de perder sua virgindade cmg?

- Tom, eu confio em vc! Sei que é a pessoa certa pra isso.

Tom- vou fazer de tudo pra ser a melhor noite da sua vida - ele deu um sorriso e eu apenas fechei meus olhos sentindo seu membro entrando dentro de mim. Aquela sensação de dor e prazer ao msm tempo, só fazia eu querer mais dele. E me beijou deixando seu membro dentro de mim até eu me acostumar, após um tempo ele começa a fazer movimentos mais acelerados. A dor havia ido em bora e naquele quarto só restava prazer, gemidos e desejos profundos.

- to-tom, pode ir mais devagar?

Tom- desculpa princesa, não queria te machucar

Ele foi diminuindo as estocadas, eu sentia que a qualquer momento eu chegaria ao meu ápice. Tom começou a ir mais fundo e naquele momento eu sabia que não aguentaria mais.

- tom eu acho que -fui interrompida por um beijo dele, ele começou a desacelerar e eu senti algo vindo, até que chego ao meu ápice sentindo Tom chegar no dele tbm.

Ele saí de cima de mim deitando ao meu lado e fica me olhando.

Tom- eai, vc tá bem? Eu te machuquei? Doeu? Eu fiz algo err-

- Tom, calma! Foi perfeito. - digo interrompendo o msm e sinto minhas bochechas corarem

Tom- que bom, eu não quero que se arrependa.

- eu não vou.

Escutamos a porta de casa sendo aberta e logo escuto Bill gritando nosso nome se aproximando do quarto.

- pqp e agr? - olhei desesperada para tom, e se o Bill visse isso?

Tom- fica tranquila my moon.

Bill- ent eu comprei doce pra v- ele percebe a cena diante dele e fica pasmo - pera ai, vcs...? Mds! Eu vou saindo, a gente pega o vôo daqui uma hora ent andem logo aí. E vc bia, temos que conversar dps né!

- dps eu te explico Bill, bjs.- Bill fecha a porta e eu vejo Tom rindo

Tom-vai explicar oq? como transamos? ksksk

- para de ser idiota menino - dei um tapinha no ombro do msm. Me levantei colocando minhas roupas novamente.- levanta e se troca que a gente tem que i- antes de conseguir terminar a frase sinto minhas pernas bambas e acabo caindo no chão.

Tom- tá bem gatinha kkkkk

- não! Culpa sua , idiota

Tom- vc que deixou uai- ele logo levantou e colocou suas roupas novamente. - eu vou lá no meu quarto pegar as malas e colocar na Van, o James tá esperando a gente lá no Studio pra gente ir - ele vem e me dá um selinho, saindo do meu quarto indo em direção ao seu q ficava no final do corredor. Ah vdd, James é tipo o nosso  agente, ele nos ajuda com tudo e ent ele vai nos acompanhar na viagem.

Pego minhas malas e desço as escadas bambeando, o Tom me paga viu, agr n consigo nem andar direito. Gustav me vê e pega minhas malas levando até a van, vejo Tom descer as escadas e deixando a sua mala na porta da casa e vindo até mim.

Tom- tá animada?

- até que ss, tô bem nervosa de ter que cantar no show.

Tom- fica tranquila, se precisar tem eu aqui!

- brigado my Sun - abracei tom e ele me deu um beijinho na testa.

Fui andando atrás de Tom até a van, enquanto colocavam as malas na van eu entrei, Tom sentou do meu lado novamente e colocou seu braço em volta dos meus ombros, apoiei minha cabeça no peitoral dele e fechei meus olhos.

Tom-vc fica linda de qualquer jeito, isso é incrível.

- vc tbm fica lindo de qualquer jeito gatinho

Gustav- que putaria é essa aí com a minha irmã?

Bill- deixa eles encosto. Isso aí é falta da Isa

Isa- me chamaram?

- Isa? Aí mdsss - corro pra abraçar a msm- oq tá fazendo aq?

Isa- Gustav não contou? Eu vou com vcs pra viajem!

- ahhhhhhhhhhh q bomm, n iria sobreviver sem vc!

Isa se senta ao lado de gustav, Bill estava na frente cm Georg que dirigia , e eu estava com Tom. Acabei dormindo no caminho do Studio, até que escuto alguém me chamando.

Tom- gatinha acorda, o James tá esperando vc pra poder pegar sua guitarra e suas coisas lá dentro.

- a-ah, oi gatinho. Já tô indo - acordei e sai da van, fui em direção ao estúdio e logo que chego James vem men comprimentar .

James- oi pequena!

- oi grandão - James era tipo meu segundo pai, ele sempre me ajudou muito.

James- olha, sua guitarra tá lá dentro, leva ela lá na van com os equipamentos por que vou ter que ajudar a levar a bateria do seu irmão.

- tá bom, já vou indo.

____________________________________________

Oi xuxus , estão gostando???

my guitarist friend - Tom Kaulitz by. biaWhere stories live. Discover now