Cap1: Despedida de solteira

3.8K 295 137
                                    

Olá, tudo bem?

Estou por aqui novamente :) Dessa vez com uma ShortFic que tem um pouco menos de drama do que a Oneshot que postei recentemente, mas continua sendo conteúdo +18, ok? Estejam avisados. Cronologicamente, ela se passa após a season finale, então se ainda não viu, vá ver. Mas não me apeguei à lógica de tudo o que aconteceu por lá, anyway.

É toda POV Kara Danvers/Supergirl e não vamos ter grandes cenas sobre suas missões e aventuras, pois não é o foco.

Espero que gostem.

.

.

.

Nia vai casar com Brainy.

Eu estou tão nervosa, mas tão ansiosa, que parece que quem vai casar sou eu! É sério! Eu estou feliz por esse casamento, pois é o casamento da minha pequena grande amiga.Te juro que nunca tive uma conexão tão rápida com alguém. A gente se identificou tanto, eu lembro de observá-la, durante seus primeiros dias na CatCo e perceber o quanto ela estava deslocada de tudo e de todos, até parecia que nunca se encaixava, sabe?

Acho que não tem outra definição para isso: a gente se encontrou no mundo. A grande identificação aconteceu mesmo por ter me lembrado de como foi difícil minha adaptação aqui na Terra. Uff... a primeira pessoa que eu quis muito fazer amizade foi a Alex, minha irmã adotiva. Mas olha, não foi nada fácil, pois ela teve que aceitar goela abaixo dividir seus pais, sua atenção e até mesmo seu quarto com uma alienígena intrusa. Foram anos lapidando nossa relação, estreitando laços até chegar no ponto em que estamos hoje: confiando nossas vidas uma à outra. Literalmente.

Lembro daquela tarde caótica em que o DOE foi invadido e a Alex se jogou da sacada do prédio, atirando para todos os lados, como uma badass, e com total confiança de que eu não iria deixar seu corpo atingir o chão. E não deixei mesmo. Modéstia à parte, eu sou muito rápida.

Enfim, eu amo essa ruiva mandona. E amo a Nia também! Afinal, a noite de hoje é sobre ela. Na verdade vem sendo sobre ela há algumas semanas desde que me pediu para ser madrinha de seu casamento e eu chorei, ela chorou, o Brainy chorou...ele é fofo, né? Ainda bem que deixou de colocar sentimentos em caixinhas. Não sei quem colocou isso na cabeça dele, sinceramente!

Ah, olha eu divagando novamente! Em resumo: Nia chegou e mudou minha vida, meu conceito sobre amigos se tornarem família e hoje a considero minha irmãzinha mais nova. Nunca havia sentido tanto amor assim por alguma amiga.

Exceto por Lena. Mas com Lena é diferente. Beeem diferente! Mesmo assim, não é sobre isso que se trata isso aqui. Foco, Kara.

Hoje é o dia da despedida de solteira de Nia e nós, melhores amigas dela, arrumamos tudo para essa noite ser perfeita! Ela merece uma pequena farra, né? A gente também, para falar a verdade.

Kelly deu a ideia de uma festa dentro daqueles ônibus personalizados e achamos genial! Ela foi atrás de orçamentos e reserva, e fechou o negócio enquanto Alex e eu ficamos responsáveis pelas bebidas e comidas, respectivamente. Alex, claro, comprou toneladas de caixinhas de cervejas e uma garrafa de tequila. Não satisfeita me convenceu de beber ao menos uma garrafa daquela bebida alienígena dos infernos que me deixa morta no dia seguinte.

Sério, gente... como vocês aguentam essa tal de ressaca, hein?! E depois dizem que o ser humano não é forte.

Da última vez que bebi uma garrafa inteira daquele líquido espumante e esverdeado, resolvi sobrevoar National City de biquíni, pois estava reclamando do calor e busquei uma piscina na cobertura de algum rico. Mas John apareceu e cortou meu barato (ainda bem!).

Game On | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora