Não vou chorar, eu já sabia.

217 22 7
                                    


Tóquio, Japão - 11 de agosto de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tóquio, Japão - 11 de agosto de 2007.

Wakasa entrou no apartamento particular onde Shinichiro estava acomodado sendo seguido por Takeomi e Benkei. Chifuyu, Baji, Kazutora, Mitsuya, Draken sentados no chão um pouco próximos da porta para um segundo cômodo. Emma acomodada na poltrona ao lado da maca, agarrada a mão de Shinichiro que – apesar de estar ligado a alguns aparelhos, estava com uma roupa leve em vez da característica camisola hospitalar. Sentado na cama com as pernas cruzadas sua mão esquerda também estava sendo presa entre as mãos menores do Mikey, que estava escorado na maca com um bico.

— Achei que nunca mais fosse acordar! — Benkei tinha sua pose característica de 'nada me abala', mas sua voz entregou o quanto estava aliviado em ver o amigo bem. Shinichiro sorriu para ele.

— Cadê o Genko? — O Sano mais velho questionou ao não ver o citado em meio aos amigos.

— Nem me surpreendo, ele sempre foi o favorito — Takeomi suspirou e foi até a janela, acendendo o cigarro inseparável — Estava em Takasaki quando recebemos a notícia.

— Não me venha com essa, ele é o favorito de todos nós — Sano sentiu a boca salivar pela vontade de fumar, mas sabia que ali dentro não conseguiria.

— Quem é Genko? —Mikey fechou ainda mais a expressão. Não havia gostado de saber que o irmão havia chamado por outro ao acordar.

— Meu melhor amigo? — Shinichiro olhou para os presentes confuso. Como assim o irmão e amigos não lembravam dele?

— Quando ele chegar peça para explicar, será mais fácil — Chifuyu comentou. Mikey, Baji e Kazutora o olhando questionadores, mais ainda ao notarem Draken e Mitsuya se afastando um pouco e desviando os olhos.

— Se ele estava tão longe então não vai chegar aqui para que eu o veja hoje — O paciente lamentou.

— Até parece que não conhece ele — Benkei bufou — Vai receber todas as multas possíveis e causar alguns acidentes, mas estará aqui a qualquer minuto.

— E cadê o Takemichy? — Kazutora se virou para Wakasa — Achei que ele viria com você.

— Você vai adorar o Mitchy! — Mikey mudou sua expressão, seus olhos brilhando enquanto sorria abertamente — É seu futuro cunhado! Ele é perfeito!

— Mas que merda está... — Antes que Shinichiro conseguisse terminar sua pergunta gritos se aproximaram pelo corredor.

— Senhor, já excedemos o limite de visitas por vez! Por favor, compreenda que ser o responsável financeiro do paciente não lhe dá privilégios sobre as regras do hospital! — A voz feminina soou clara atras da porta — Se não se retirar e esperar terei que chamar os seguranças.

— Se não sair da frente dessa porta a senhorita e todos que entrarem na minha frente estarão em uma maca antes que possam pedir que eu me retire novamente. E se barrar qualquer outro visitante, vou garantir que não consiga trabalhar em nenhum outro lugar nesse país. Fui claro?

Divindades!Where stories live. Discover now