Novas opções

191 21 16
                                    

Tóquio, Japão - 11 de agosto de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tóquio, Japão - 11 de agosto de 2007.

— E como está nossa família? — Shinichiro questionou após a fala, não querendo que Mikey e amigos conseguissem comentar sobre o título que Ichigo usou – o que fariam pela careta que os tomou.

— Falta menos de um mês para o aniversario da Nona, então terá uma comemoração pelos seus 96 anos. Man-san vai para lá daqui uma semana e estou tentando levar Yuri-san também. Alessio vem dando trabalho, anda tão carente já que é o solteiro dos irmãos. Eu passo a maior parte do meu dia fazendo vídeo chamada com ele por motivo nenhum — Takemichi contou e Wakasa bufou.

— Alessio não sabe o significado de privacidade — Wakasa completou — E o Masaru o incentiva. Sinceramente, nunca vi um pai tão ciumento!

— Eu nem me preocupo com o Masaru, o real problema de qualquer rolo do Genko é a Emi — Shinichiro riu quando Wakasa estremeceu antes de confirmar.

— Pietro também se aposentou, mas ele gostará de te ver novamente, é o favorito dele — O Hanagaki resmungou.

— Eu não sou o favorito, só entendo que ele segue ordens e não tento matar ele por isso — Shinichiro refutou.

— Ele estava seguindo ordens na primeira vez, mas sabia melhor do que ir contra mim nas seguintes. E ele só fazia isso quando você estava comigo por saber que você ia defendê-lo — Takemichi apertou um pouco Wakasa contra seu corpo, enterrou a rosto no pescoço do outro e continuou resmungando, arrancando uma risadinha do Imaushi.

— Aí, se vai ter viadagem tem que ser comigo! — Shinichiro puxou Takemichi de Wakasa — Dois anos de beijos para atualizar!

— Porque você não pede beijos para o Takeomi? — Benkei questionou mais alto do que deveria. Takeomi o olhou com raiva, Shinichiro travou e Takemichi trocou um olhar conspiratório com Wakasa.

— Vem aqui Tami — Takemichi chamou, a mão o incentivando. Os amigos olharam estranhando quando Wakasa saiu de seu colo.

— Nada de movimentos bruscos, lembre que Ichigo acabou de te costurar Genko — Wakasa se deitou no colo do moreno de olhos azuis.

— Uh, eu e o Mansaku-san iremos ver conversar com o Ichi ali fora, não precisamos ver a pegação — Yoko disse já guiando o mais velho para fora, o marido a seguindo.

— Pegação? — Emma arregalou os olhos e deu um gritinho, se levantou rapidamente — Eu... Eu vou falar com o vovô!

— Qual é Tami, tem medo de mim? — Takemichi fez uma cara triste.

— Tenho. E posso dar muitos motivos para isso — Takeomi não se moveu, não sabia as intenções de Takemichi.

— Keikei? Trás ele até aqui?

— Eu vou, não preciso que me arrastem — Takeomi negou quando viu o musculoso se mover, foi até a cama com passos lentos.

— Ele vai fazer mesmo isso? — Chifuyu perguntou mais para si do que para os outros, apesar de todos terem escutado. Takemichi puxou Takeomi pelo cabelo e sem dar tempo algum o beijou. O queixo dos membros da Toman e Shinichiro foram ao chão — E ele fez.

Divindades!Where stories live. Discover now