Prometo ser gentil Taiju-kun.

308 35 11
                                    

Shinjiku, Japão - 03 de agosto de 2007

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Shinjiku, Japão - 03 de agosto de 2007.


— Vocês vão ficar parados assistindo isso? — Mitsuya questionou ao notar que ele e Draken eram os únicos ali em cima preocupados com o espancamento de Taiju em Takemichi.

— Take quer carregar o mundo nas costas, sabiam? — Sanzu jogou, sem desviar os olhos mas totalmente relaxado — Se impedirmos ele de levar essa surra ele vai ficar bem puto com a gente.

— O único que pode fazê-lo mudar de ideia sobre apanhar é o Hakkai — Wakasa completou — Se ele não interferir, então Genko vai ficar no chão e levar cada golpe que Taiju queira dar. É uma forma de punição por não ter ajudado Yuzuha e Hakkai antes.

— Mas o Taiju quer matar o Takemichy, devemos mesmo deixar isso acontecer? — Draken olhou para o rosto do citado já ensanguentado.

— O Taiju não conseguiria matar o parceiro — Chifuyu se apoiou na janela — Nem se ele se esforçasse muito para isso.

Após um ou dois socos de Taiju, no entanto, ele é jogado para o lado com um golpe de Hakkai.

— Não vou deixar você encostar em Takemichy! Nem na Yuzuha! Em mais ninguém! — Hakkai gritou, mas era possível ver que ele estava tremendo.

— E como você vai fazer isso Hakkai? Vai contra seu irmão? Sua família? — Taiju se levantou e ficou a frente do irmão. Alguns notaram que Takemichi sorriu, mas ainda assim ele não se moveu.

— Hakkai Shiba, vice capitão da segunda divisão da Toma... — Foi interrompido por um soco de Taiju, mas voltou a se erguer — Minha família é a Toman! É a Yuzuha! — Outro soco e outro. Hakkai caiu no chão, levou alguns segundos mas voltou a se levantar, cuspiu aos pés do irmão, sangue e saliva misturados — Você não é meu irmão. É apenas um monstro que mora sob o mesmo teto que eu!

— Deus, por que você insiste em me mandar essas provações?! Devo matar meu irmãozinho também? — Taiju deixou uma lagrima rolar, avançou em Hakkai. Mas não importa quantas vezes batesse ele tornava a levantar.

— Takemichy vai deixar isso continuar? — Mitsuya estava cada vez mais nervoso, ainda mais ao ver que o moreno tinha se levantado e olhava para a cena sorrindo.

— Sabe por que ele não está entrando na frente Mitsuya? — Takeomi chamou atenção para si — Porque isso não é uma luta sobre força física. Ele sabia que Taiju iria direto a ele quando acordasse e levou Hakkai junto por isso.

— Não importa o quão assustador seja, mantenha-se — Senju comentou — O mano me disse isso sobre o Take, eu achei que era só sobre quando ele está daquele jeito que parece que vai matar todos. Mas não é.

— Não, não é apenas sobre ele — Takeomi concordou.

Takemichi daquele jeito só pararia se desejasse, ficar era apenas um modo de sofrer menos. Em seguida passou a língua pelos dentes, havia perdido dois molares no dia que conheceu Takemichi, ele lhe ensinou isso.

Divindades!Kde žijí příběhy. Začni objevovat