Espião é uma palavra forte né?!

727 72 26
                                    

Shibuya, Japão - 27 de janeiro de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 27 de janeiro de 2007.

Narrador.

A tarde de sábado havia passado tão rápido para os quatro que eles mal haviam notado. Depois dos ânimos estarem mais leves voltaram as brincadeiras como se nada tivesse acontecido. Mikey agradecia silenciosamente por isso, por após o abraço nenhum deles ter tentado conversar sobre o assunto, sobre as lagrimas derramadas ali. Se focando em como Chifuyu estava com Takemichi antes mesmo de Draken e Mikey – que mal haviam almoçado e saíram para a casa do moreno. Logo que a noite caiu outros se juntaram na residência de Takemichi, convite que Draken fez em nome do outro.

Baji e Kazutora apareceram em menos de meia hora e trouxeram cerveja. Mitsuya e Hakkai haviam pedido pizza antes mesmo de chegarem à residência Hanagaki. Sanzu chegou com uma porção de dorayaki e batata frita. Muita batata frita. Pah-chin e Peh-yan não puderam participar, tendo responsabilidades da gangue pela noite. Smiley e Angry – sendo os últimos a chegarem, também trouxeram cerveja. E assim eles passaram o início daquela noite bebendo, comendo e se divertindo com os amigos. Era seguro dizer, todos ali já consideravam Takemichi como parte do grupo.

Atsushi esperou sua mãe dormir para se encontrar com Makoto, Takuya e Kazushi no quintal de sua casa, todos com um objetivo em mente. E mesmo as motos estacionadas em frente a garagem, ou a música que podia ser escutada de fora acompanhada de muitas vozes os impediriam de seguir para a residência do mais velho. Precisavam agradecer a Takemichi. Akkun - como o líder do pequeno grupo, bateu a porta após suspirar profundamente. Nenhum dos presentes – seja quem fosse, iria os machucar na presença do moreno de olhos azuis. Tinha confiança disso. Ajeitou a postura quando parou de ouvir as conversas. O dono da casa abriu a porta, como era esperado, a música os atingindo mais forte.

— Akkun? Não sabia que viriam aqui!

— Podemos conversar? É um assunto importante para nós — Akkun pediu.

— Antes que a gente perca a coragem — Takuya sussurrou, mas Takemichi escutou e riu baixinho.

— Não estou sozinho, mas podemos conversar no escritório se quiserem — O moreno abriu mais a porta e lhes deu passagem. E eles entraram, um pouco acuados por nunca terem estado ali antes, o que se ampliou ao notarem quem eram os visitantes.

— Caralho! — Makoto murmurou com os olhos arregalados.

Os dez membros de alto escalão da Toman espalhados pela sala completamente relaxados, mas seguindo os movimentos com cautela. Caixas de pizzas em sua maioria vazias jogadas aos cantos com latinhas de cervejas amassadas as acompanhando.

— Eu não acredito nos meus olhos! — Kazushi tinha estrelas brilhantes em vez de globos oculares, o rosto rasgado em um sorriso animado. Então começou a apontar — Matsuno e Sanzu, capitães da quinta divisão! Os gêmeos ogros capitães da quarta divisão! Mitsuya e Shiba capitães da segunda divisão! Baji e Hanemiya capitães da primeira divisão! Draken o dragão imparável e vice comandante e Mikey o invencível, comandante da Tokyo Manji Gangue! Os deuses me abençoaram! Eu estou na presença dos líderes da segunda maior gangue de Tokyo!

Divindades!Where stories live. Discover now