Hotel Gora Kadan

254 41 3
                                    

Draco não permitiu que Hermione tentasse descobrir as notícias através dos jornais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Draco não permitiu que Hermione tentasse descobrir as notícias através dos jornais. 

Por mais que ele garantisse que a Pansy e Narcisa estavam bem, Hermione não conseguia deixar a preocupação de lado. Estava aflita com o que aconteceu após deixar a igreja e parar no jato particular. Ela não escondeu a surpresa ao ver o pequeno avião os esperando, mesmo que ela estivesse caminhando até lá com vestido sujo de sangue, ninguém pareceu surpreso com aquilo. Obviamente ela trocou de roupa lá dentro da cabine para um vestido formal confortável e sapatilhas. Ela odiava sapatilhas, mas era melhor que os saltos, seus cabelos permaneciam com penteado sem pente, que ela logo limpou e guardou. 

Gostou do pente, iria utilizá-la para qualquer penteado e sabendo que poderia perder qualquer arma para se defender, o seu precioso pente seria sua salvação. Mas também de um lembrete de que aquilo foi a sua primeira autodefesa feita sem ser em um treinamento e ela estava orgulhosa de si mesma por isso. 

Após onze horas da viagem, eles chegaram no destino para a lua de mel: Japão. 

Draco dizia que queria voltar para o país, Hermione ficou surpresa quando descobriu que ele dominava a língua japonesa com naturalidade ao ser recebido no Hotel Gora Kadan, na cidade de Hakone. Situado em meio à beleza natural de Hakone, é um ryokan - típica hospedagem japonesa - aos pés do Monte Fuji. 

— Somos uma cidade tranquila. — a mulher japonesa dizia em inglês com sotaque implacável, Hermione não podia deixar de notar o quanto ela era bonita. Rosto oval com lábios pequenos em um sorriso gentil, os olhos puxados com orbes escuros e seus cabelos pretos eram curtos e soltos. — Oferecemos excelentes programas ao ar livre, como caminhadas por trilhas às margens do Lago Ashi. É claro que terão que seguir instruções do nosso Guia Koji Midori, porém não se contentam, ele é um pouco tímido. 

Hermione apenas balançou a cabeça ouvindo a mulher falando sobre as comidas, sobre os melhores canais da televisão em inglês e legendas, porém ela se distraiu observando o lugar. Quando chegaram ao quarto, Hermione podia observar a tela da TV plana, um ar condicionado ligado e uma geladeira. Havia uma varanda à vista nas montanhas com um pequeno lago de pedrinhas, as espreguiçadas perto do lago requentada, a iluminação era um pouco fraca devido à visão da paisagem, a mulher dizia que era para evitar atrair insetos. 

Quando foram deixados a sós, Hermione conseguiu sentar na ponta da cama olhando para a paisagem da varanda aberta enquanto sentia os movimentos do Draco na direção ao banheiro. 

Hermione se sentia cansada, não tinha dormido bem e a cama parecia macia, porém ela precisava ficar acordada para tomar banho e comer. Podia escutar o som do chuveiro ligado, o céu lá fora estava começando a escurecer, e ela ainda estava confusa com o horário. 

Enquanto esperava Draco sair do banho, Hermione percebeu que eles estavam em silêncio desde a viagem, Hermione não sabia como iniciar algum diálogo com ele. Ela se sentia perdida, era boa em dialogar com clientes na sua vida passada, mas com ele era diferente. Hermione sabia que era por desconforto e ele parecia mais distante. Ela não podia exigir sua atenção, pois não o conhecia direito, só sabia que ele era o pai do seu filho e chefe da Máfia, mas não conhecia realmente o Draco Malfoy em quatro paredes. Ela também sabia que Draco não descansava em tentar descobrir onde seu filho estava, sabia que estava sob pressão de estar enfrentando qualquer decisão de evitar colocar risco das pessoas que seguiam ele, ainda mais com sua caçada discreta do James Potter, seu inimigo da Máfia rival. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now