O lado sombrio da máfia

146 40 3
                                    

Hermione não soube o que dizer

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Hermione não soube o que dizer. 

Ficou apenas observando Draco enquanto o seu café da manhã pareceu pesar em seu estômago. Como assim aquele homem fazia parte da máfia? Era tão surreal e tenso que poderia fazer suas mãos tremerem de medo, isso se Draco não tivesse suspirado ao observar sua expressão - com certeza demonstrando como estava apavorada - e apenas se inclinou sobre a cadeira enquanto terminava de engolir seu café forte e deixava que passasse mais alguns segundos. 

Hermione se sentiu claustrofóbica, como ela tinha se envolvido com um homem que trabalhava com a criminalidade? Mesmo que não tivesse uma vida cética, voltada apenas para viver de maneira correta, visto ser uma prostituta de baixo orçamento, tinha escrito algumas regras para si mesma sobre quais tipos de pessoas nunca deveria se envolver, mesmo trabalhando no submundo da cidade sabia que havia lugares que deveria passar longe. 

A máfia era a maior regra que tinha estabelecido. Assim como criminosos pequenos, políticos, homens casados, homens sadomasoquistas, adolescentes. Havia tantas coisas que ela avaliava quando chegava algum cliente novo, o que de fato não fez com aquele homem sentado à sua frente, ela apenas seguiu com ele para o quarto, transou e a camisinha estourou e ficou relaxada, ela tomava remédio. Apenas não se lembrou que havia adoecido alguns dias antes e ainda estava tomando remédio para o seu resfriado assim causando o bloqueio do efeito da pílula. 

Estava vivo em sua mente o dia que descobriu que estava grávida, havia sido na semana que atirou em Snape, estava passando mal enquanto trabalhava, muitas vezes estava ficando enjoada. Sabendo o que houve fez logo o teste e descobriu a gravidez, quando pensou em enviar mensagem para o seu cliente decidiu que iria esperar o dinheiro da semana cair na sua conta primeiro enquanto pensava no que iria fazer caso ele seguisse com o fato de abortar, claro que não o culpava por pensar assim, até mesmo ela não iria querer ter um filho de um homem que nem conhecia, mas foi esse o caso e quando mandou a mensagem avisando e jogou o chip fora, havia decidido que seguiria com a gravidez. Agora estava encarando um homem que havia dito que era da máfia, provavelmente o chefe, e ainda era o pai do seu filho. 

Poderia surtar se conseguisse. 

— Vamos dar uma volta. — Draco disse de repente assustando-a, ele se levantou e Hermione se obrigou a firmar suas pernas enquanto ficava em pé. — Irei explicar as coisas para você enquanto te mostro a propriedade, ok? 

— Tudo bem. — concordou, ainda estava difícil dar alguns passos, quando sentiu a mão dele pegando a sua tão rápido que nem conseguiu ficar surpresa, ele colocou o braço ao redor do dele e ajudou a caminhar. — Primeiro, espero que comece a relaxar, não vou te fazer mal e nem ao nosso filho. 

Mesmo ele dizendo isso, Hermione sentia-se assustada, porém, tentando fazer o que ele havia pedido, respirou fundo algumas vezes enquanto eles saíram da biblioteca e seguiram pelo caminho até chegar na sala de estar. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu