O homem mais poderoso da Inglaterra

109 39 4
                                    

Quatro meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro meses depois

Hermione estava sentada no sofá do escritório de Draco na empresa. Ela estava com um Tablet organizando a lista de preparativos para o casamento que seria dali a alguns dias. Estava em silêncio enquanto Draco trabalhava, ele estava focado em resolver algo da empresa, foi quando percebeu que eles trabalhavam com Tecnologia. 

Ainda não sabia como ele conseguia lidar com uma organização criminosa ao mesmo tempo que tinha que manter uma empresa multinacional nos trilhos. Foi quando entendeu que Draco não trabalhava sozinho, na máfia seu consigliere, Lucius, comandava o lugar enquanto ele não estava presente. Ali na empresa, Theo, participava ativamente da maioria das decisões. 

Ele era o vice-presidente. 

Também notou que tinha membros da máfia que não apareciam na empresa, Blásio, era um deles que havia visto uma vez naquele tempo que estava acompanhando Draco na empresa. Geralmente ele ligava para perguntar sobre algo ou informar o seu Don. 

Hermione travou na linha sobre a lista de convidados quando sua mente vagou para Astória. 

Horas. 

Dias. 

Semanas. 

O calendário passava, mudava, o tempo voava, cada dia colocava mais distância daquele dia horroroso. Principalmente, o dia que Astória conseguiu fugir, fazia exatos quatro meses desde do sequestro de Scorpius. Porém, Hermione ainda não conseguia dormir direto, afinal, a pessoa que poderia saciar suas dúvidas, sendo uma de suas amigas, havia conseguido escapar. Ex-amiga. 

Aos poucos o gosto da traição havia se impregnado no seu coração, cada dia que passava ela sentia necessidade de simplesmente surtar e cometer alguma loucura, o rancor crescia toda vez que pensava no filho e no que ele poderia estar vivendo em um lugar desconhecido. 

Se ele pensasse que sua mãe o abandonou? 

Hermione estava se apegando cada vez mais à mágoa. E ela não sabia se no final conseguiria ser justa com Astória, cada dia que se passava ela sentia menos empatia, pensava menos nos motivos que levou ela fazer isso e concordava cada vez mais com Draco sobre apenas cortar a cabeça dela sem parar para questionar o porquê de suas ações. 

E aquilo de alguma forma era assustador. 

Remexeu-se inquieta no sofá, continuou encarando o Tablet quando escutou o telefone da sala de Draco tocar, infelizmente, descobriu da pior forma que Draco Malfoy era famoso no ramo da tecnologia, ou seja, ele era um rosto conhecido entre essas pessoas que estudavam ou trabalhavam no mesmo ramo que ele. E soube disso quando apareceu uma notícia sobre seu casamento com uma mulher desconhecida. Foi alarmante ver uma foto sua ao lado de Draco enquanto eles caminhavam pelo Shopping com seus pais para ver detalhes sobre o casamento. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now