A beleza numa noite na casa da luz vermelha

190 41 3
                                    

Havia escolhido o quarto VIP, imaginava que aquele homem tinha um tipo de relacionamento profissional com Snape, não queria que seu chefe surtasse por levar o homem para os piores quartos daquele lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia escolhido o quarto VIP, imaginava que aquele homem tinha um tipo de relacionamento profissional com Snape, não queria que seu chefe surtasse por levar o homem para os piores quartos daquele lugar. Então, decidiu seguir para o lado leste do bordel, onde a maioria dos quartos estava sempre disponíveis, não era todo mundo que tinha condições de ter dinheiro para bancar nem uma hora daquele lugar. Sabendo que não deveria falar de preço, sua intuição dizia que aquele cliente provavelmente não iria pagar nada pelos seus serviços, já ficou desmotivada para fazer qualquer coisa para ele, mesmo assim iria focar em terminar logo o que ele queria para ficar livre o máximo possível. 

Quando abriu a porta vermelha do quarto já enxergou a enorme cama de dossel posicionada bem ao meio do quarto, havia também duas poltronas perto da penteadeira, janela estava aberta e tinha uma cortina vermelha cobrindo a parcialmente, o espelho enorme cobria todo o teto, havia uma prateleira com garrafas de bebidas, também a escrivaninha com objetos sexuais e a porta de vidro que dava acesso ao banheiro. 

Digno de um quarto de motel. 

Exatamente por isso que sabia que aquele homem deveria andar no dinheiro, ele não ficou com o quarto que tinha uma cama caindo aos pedaços, apenas um pequeno espelho na direção da cama, um banheiro tão pequeno e a falta de qualquer objeto sexual, lubrificante ou qualquer coisa que quisesse usar. Pelo dinheiro que os clientes gastam naquele quarto e o tempo de serviço da garota já deixava tudo grátis. 

Hermione iria seguir a mesma rotina, então, andou em direção da penteadeira que tinha um vidro de comprimidos azuis que ficavam disponíveis para as garotas, ela sempre tomava uma para que a experiência não fosse tão ruim, afinal, ela nunca teve uma experiência digna com nenhum homem. Pensando apenas no dinheiro ela tentava fazer seu corpo agir de uma forma que não causasse dores futuras ou tormentos para aqueles homens. 

Contudo, assim que abriu a tampa do vidro e pegou um comprimido que faria o seu corpo esquentar e ela se sentir excitada - claramente quando não tinha vontade para isso -, acabou escutando a frase daquele homem que naturalmente estava ordenando algo que foi surpreendente. 

— Não precisa tomar viagra. — Draco falou calmamente, ele estava escorado na porta fechada apenas com as mãos nos bolsos da sua calça social, apenas estava observando Hermione que tinha ido diretamente até a penteadeira. 

Ela apenas olhou para trás, nesse momento guardou novamente o comprimido e desejou que ela não sofresse tanto naquela noite. Geralmente eram os clientes que mandavam dentro daquela quarto, claro, que tinha toda uma burocracia antes, o que poderiam e o que não poderiam fazer, o que eles gostam e se a garota que eles queriam "curtiam" o que eles queriam. Hermione sabia que dependendo do bordel as regras eram bem estabelecidas, muitas não deixavam que eles tocassem algumas partes do corpo, contudo, Snape não era assim, não era um bom chefe e essa regra nunca foi criada para ela, causando muitos hematomas pelo seu corpo que demoravam para sumir. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now