Apenas mais um dedo fora

133 41 2
                                    

Hermione ocupou um lugar naquela mesa redonda, ainda não entendia exatamente sobre o que ia ser discutido naquele lugar, porém, decidiu se manter calada e apenas escutar o que eles iam falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hermione ocupou um lugar naquela mesa redonda, ainda não entendia exatamente sobre o que ia ser discutido naquele lugar, porém, decidiu se manter calada e apenas escutar o que eles iam falar. O dia estava sendo agitado e cheio de informações que confundia sua mente e tinha um pouco do medo que poderia lhe fazer sair correndo daquele prédio, pegar seu filho e se perder em qualquer lugar do país. Contudo, algo dentro de si parecia entrar em alerta que talvez não fosse melhor começar a fugir, ainda mais quando praticamente Draco havia deixado explícito entre as linhas de suas conversas que Scorpius seria seu sucessor e que ele deveria ser treinado da forma que ele foi para governar a organização. 

Não havia uma segunda opção. 

Então apenas se sentou numa cadeira distante observando Draco se sentar em uma ponta, ao seu lado o rapaz que se chamava Theo estava abrindo algumas pastas sobre a mesa, parecia ser só um procedimento, pois ninguém ousou mexer nos papéis disponíveis. O homem que se lembrou que também havia visto naquele dia no bordel chamado Blásio, foi assim que ele se apresentou, também estava quieto. 

Andrômeda ocupou o lugar ao seu lado, a mulher parecia nervosa, mesmo que não demonstrasse como estava apreensiva conseguia notar através das mãos trêmulas que ela estava ansiosa, talvez até assustada. O homem chamado Remo, o marido da prima de Draco tinha o rosto fechado, mesmo com uma cicatriz na face ele conseguiu ainda ser um homem bonito, ele deveria ser mais velho que ela, aparentava, contudo, tinha uma postura séria, ele não era relaxado como Blásio, esse estava sentado na mesa enquanto terminava com o seu copo de sorvete, ele parecia bem tranquilo mesmo que estivessem discutindo sobre o desaparecido de uma das garotas da organização. 

Percebeu que pela fala de Theo, estava faltando um tal de Lucius e Narcisa, porém, ambos acabaram optando por deixar que Draco pudesse lidar sozinho com as decisões tomadas ao final daquela reunião e isso fez Hermione ficar ainda mais curiosa sobre o desenrolar daquela situação. 

— Como o conselho já sabe, há uma semana minha mãe e eu decidimos investigar alguns boatos na região que Argo Filch comanda. — Draco começou explicar tendo a atenção exclusiva de todos. — Os boatos eram sobre alterações nas drogas e alguns desaparecimentos de mulheres que estava chamando a atenção da polícia. 

Hermione percebeu pela reação das pessoas na mesa que apenas Andrômeda, Remo e ela não sabiam sobre isso, avaliando os dois homens, Blásio e Theo, eles pareciam apenas ouvindo o que já sabiam, entendeu que o resumo que Draco estava falando seria para os dois ao seu lado que não sabia exatamente sobre a importância do trabalho que a prima de Draco iria fazer. 

— Encaminhei a Ninfadora e pedi para ela que fosse investigar e comprovar os boatos antes de retornar. Há uma semana falei com ela, Ninfadora disse que estava sendo tranquilo a investigação e até aquele momento ela tinha algumas suspeitas entre as pessoas que estavam trabalhando por lá. — continuou explicando. — O contato direto dela era Andrômeda. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now