Apenas disque o número

160 41 4
                                    

Quatro anos depois 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro anos depois 

— Você está maravilhoso! — Pansy disse animada elogiando seu sobrinho que estava pulando sobre a cama após vestir sua fantasia de Batman. — Pronto para curtir o passeio no parque? 

— SIM! 

Hermione soltou uma risada observando a euforia todo do seu filho, não duvidava que fosse diferente, era o seu aniversário. Ele estava doido para correr no parque de diversões até cansar. Ainda se lembrava do momento que pisaram os pés naquela cidade da Inglaterra, perto da capital, e mesmo desejando poder se isolar o máximo que conseguia, tentava pensar no seu filho que havia nascido e de como poderia criá-lo sem ter medo do desconhecido, havia sido uma parte difícil, ainda estavam se escondendo de Snape, e naquela altura do campeonato Hermione decidiu não mandar mais mensagens para o seu ex-cliente, pai do seu filho, o medo dele levá-lo era tanto que decidiu que iria cuidar dele sozinha. 

Sinceramente, ela estava fazendo um trabalho, mas admitia que tinha ajuda de Pansy e Astória que dividiam com ela a forma de cuidar da criança. 

Scorpius era uma criança doce. 

Os cabelos loiros, os olhos azuis e o sorriso inocente que queria sempre manter. 

— Então vamos indo? — perguntou Hermione olhando para o filho que se jogou no colo de Pansy que agarrou ele no colo em pleno ar. 

— Tia Astória, vamos. — Scorpius começou a bater na porta do banheiro chamando a mulher. 

— Calma, Scorpius. Eu estou indo. 

— Parar de cagar. 

— Scorpius! — Hermione exclamou tentando evitar rir do filho que deu um sorriso que desmanchou todo o seu coração. — Espere sua tia sair do banheiro, ok? 

— Tá bom, mamãe. 

A porta abriu e Astória saiu, ela imediatamente foi até Scorpius começar a fazer cócegas dele que começou a rir. 

— Tia, para. 

— Agora você para, mas estava falando que eu tava cagando, seu sapeca. — ela estalou um beijo na bochecha dela, então Scorpius pulou de colo e foi para o de Astória que começou a carregá-lo em direção à porta. 

Hermione negou com a cabeça e seguiu os três pela porta, conferiu que tudo estava correto quando trancou a porta do apartamento seguindo em direção ao parque de diversões. 

Scorpius estava tão agitado. 

Hermione imaginou que deveria ter puxado ao pai, acreditava, pois o menino não parava quieto, ele tinha ido em tantos brinquedos que estava cansativo ficar correndo com ele, ainda mais por Scorpius querer ir no mesmo brinquedo com as tias e com sua mãe. Dava sorte quando tinha aqueles que conseguiam ir duas de uma só vez, ele não cansava de ficar rodeando o mesmo brinquedo. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now