Coroa com bordas de diamantes

125 39 3
                                    

James Potter era um lunático

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


James Potter era um lunático. 

Gina sabia muito bem disso e não precisava de comprovações, não mais, só o fato de ter que viver com aquele homem já fazia com que sua ânsia de ir embora ficasse mais forte. 

Ela bebeu um gole do seu chá enquanto observava aquela cena. Morava num lugar parecido com a Máfia de Draco, era uma enorme mansão e ao redor tinha alguns prédios residenciais para os membros da Máfia, porém, o lugar não tinha o luxo que havia na sua antiga casa. Não sabia se era devido aos membros lunáticos que ali moravam ou se James não tinha grana para tocar o lugar. 

Bom, ela apostava mais na falta de qualidade da administração. Mesmo que fosse uma Máfia, ali não existiam cargos importantes, havia apenas James, ele era o único que mandava em todo mundo e que decidia tudo, claramente, havia seu braço direito, Valter, que se dizia ser conselheiro. No entanto, Gina sabia que estava mais para capacho. 

— Descobrir que Draco irá se casar esse final de semana, se preparem, iremos eliminá-lo. — James avisou antes de retornar para dentro do seu escritório. 

Todo mundo que tenha noção já sabia que Draco iria se casar, qualquer mídia social estava notificando que uma dos maiores empresários iria se casar com uma mulher desconhecida. Ela não sabia qual era o meio que Draco estava utilizando para evitar que descubram sobre o passado de Hermione, como melhor amiga, naquele jantar ela foi bem informada sobre a vida dela e de como ela acabou se envolvendo com Draco. 

Gina a considerava uma mulher de sorte. 

Gina continuou sentada na sua poltrona observando o povo se espalhar pela propriedade. Ela mantinha uma expressão tranquila e pensativa. Sabia que Draco poderia se virar mesmo se houvesse um ataque, contudo, era a primeira vez que James iria atacá-lo após ter sido expulso. 

Ainda não conseguia entender suas motivações e suas mudanças de planos. Havia tido sucesso ao sequestrar Scorpius, com certeza deveria pensar que desabilitou Draco a ponto dele enfraquecer sua própria segurança. James não achava que Draco ficaria com mais sede de vingança ao ter seu filho sequestrado? 

— Deseja um pedaço de bolo, querida? 

Gina olhou para sua mãe que estava sentada ao lado da sua sogra, Petúnia, misteriosamente ambas conseguiram se dar bem. 

— Não, mãe. Obrigada. 

Gina olhou para o seu noivo que falava com um membro da máfia no canto da sala. Duda era um idiota, ingênuo e burro. Aceitar o pedido de casamento dele só serviu para deixar Harry mais louco consigo, porém, agora tinha motivos para fazê-lo entender que nunca iriam ter mais nada juntos. 

Ela não conseguia ficar contra Draco. 

Não conseguia virar as costas para o único amigo que teve em sua vida, aquele que ela acompanhou durante um bom tempo e que ainda teve o prazer de conhecer na cama. Ainda se lembrava quando Harry descobriu quando ela se envolveu sexualmente com Draco, observou ele se tornar ainda mais horrível. E exatamente por causa disso, sabia que tinha que proteger Scorpius, era filho do seu melhor amigo, e nenhuma Máfia, ninguém ficaria no seu caminho para salvá-lo. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWhere stories live. Discover now