Número cinco

113 39 1
                                    

— O soco dele foi realmente de matar ou quase isso

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


— O soco dele foi realmente de matar ou quase isso. — Pansy falou enquanto maquiava o rosto de Hermione. 

— Com certeza! — Hermione concordou abrindo os olhos. — Só que a Astória se superou. — olhou para o braço enfaixado dela. 

— Infelizmente, Cedrico tem uma força macabra, credo. — Astória suspirou. — Quando ele me socou eu acabei caindo por cima do meu braço. Acho que Pansy é a única que não está machucada. 

Hermione olhou para sua amiga observando o corpo e o rosto dela notando que Astória tinha razão. Mesmo tendo a mesma intensidade de treino, Pansy parecia ser a mais preparada entre elas três. Tanto que Hermione estava com uma maquiagem tão forte para esconder o machucado em seu maxilar, para assim evitar perguntas desnecessárias e causar algum tipo de problema para Draco, mesmo que o soco tivesse sido ele mesmo que havia dado. 

— Eu me machuquei também, acho que não como vocês duas. — Pansy falou avaliando o trabalho que ela fez em Hermione. — Está pronto, dê uma olhada. 

Hermione se levantou e caminhou em direção do espelho que havia no quarto, através do reflexo observou o vestido preto que estava usando, tinha uma abertura na coxa direita e era de mangas longas sem nenhum detalhe além do tecido liso. Seus cabelos estavam presos em um coque e Pansy havia colocado um acessório prata que combinava com seus saltos. Analisou a maquiagem que Pansy havia feito, sem nenhum detalhe roxo, além de que o batom vermelho ajudava a destacar todo o seu rosto. 

Nunca em sua vida um dia se arrumou daquela forma, contudo, quando soube que iria para uma festa com Draco, acabou encontrando com Narcisa que apenas emprestou um dos seus vestidos. Infelizmente, Hermione nunca foi como acompanhante de luxo, tinha clientes que apareciam para esse tipo de trabalho, contudo, nunca foi escolhida. Ela apenas observava outras garotas tendo aquela oportunidade e a agarrando-a, algumas haviam conseguido mudar de vida após conhecer clientes ricos em lugares como aquele. Apenas Astória conseguiu isso, porém, foi apenas uma vez também. Depois ficou presa dentro daquele bordel como as outras duas. 

Batidas na porta chamaram a atenção das três, Hermione pediu para entrar, Narcisa apenas entrou no quarto. Automaticamente os olhos dela foram em sua direção analisando-a. 

— Uau, está linda. 

— Obrigada. 

— O Don está pronto, te espera na sala. 

— Ok, já estou indo. 

Narcisa apenas assentiu e fechou a porta novamente. 

— Pode ficar de olho em Scorpius? — Hermione perguntou olhando para Pansy. 

— Claro, pode deixar. Vá tranquila. 

— Obrigada, tchau meninas. 

Hermione se despediu e saiu do quarto deixando a porta aberta, ela caminhou pelos corredores da casa até chegar na sala de estar onde Scorpius estava jogando vídeo game com Ted, filho de Ninfadora. Poderia não querer admitir, mas está ali era mais tranquilo, além de que nos últimos dias Scorpius estava tendo acesso a outras crianças e havia começado a aprender a escrever e ler, o que não animava era as aulas de defesa. Contudo, ele crescer para virar líder da máfia será apenas uma consequência desesperada da sua escolha atual. 

Paraíso Negro - Dramione - MÁFIAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt