Capítulo XI

3 1 63
                                    

Headcanons — The Promised Neverland/Yakusoku no Neverland 



Emma:

- Seus cabelos são loiro escuros e reluzentes, mas quando a garota vai para algum lugar iluminado pela luz intensa do Sol, eles aparentam alaranjados.

- Seus membros estão sempre com algum machucado novo, seja um corte ou até um hematoma.

- Emma não sabe onde conseguiu a maioria de seus machucados.

- Ela está sempre fazendo coisas perigosas, como escalar a parede do orfanato sem a permissão o supervisão de Mama, e acaba incentivando os mais novos.

- A garota já fez uma competição entre as crianças mais novas de quem escalava uma árvore mais rápido, e acabou com Phil ganhando.

- A Emma não gosta de ler e nem de estudar. Ela tira notas altas por conta de Ray, que uma hora antes da prova monta um sistema de cola com ela - detalhe, ela geralmente precisa de cola em matérias como matemática e geografia, mas japonês e história ela acha um pouco interessante.

- Ela tem TDAH

- Emma nunca se apaixonou por ninguém, mesmo depois de adulta. "Eu não me sinto mal com isso, de jeito algum! Eu apenas não consigo pensar nos meus amigos como algo a mais que irmãos, é estranho." disse quando foi questionada por Gilda.

- Ela sabe que Norman tem uma quedinha nela, mas o trata da mesma forma que trataria se não soubesse pois: "Sentimentos não podem ser controlados."

- Ela odeia couve, rúcula, espinafre e qualquer outra salada amarga.

- Sua bebida favorita é o "Orange Joe" [Referência de Omori], que não é nada mais nada menos que café com suco de laranja.

- Ela adora coisas que envolvam terror, mas depois morre de medo e pede para segura a mão de Norman e Ray para conseguir dormir.

- Ela, Gilda e Anna se reúnem todas as quartas-feiras a tarde para dançarem coreografias de k-pop.

- Criar cenários já até se tornou rotina para ela e Gilda, principalmente em suas festa do pijama.


Norman:

- Ele tem uma baixa imunidade extrema, o levando a ficar doente sempre que uma mudança climática acontece - mesmo que uma mudança pequena.

- Norman desenvolveu um gosto por jardinagem. Ele e Nat se reúnem mais de uma vez na semana para falarem sobre plantas e flores.

- Ele até chegou a pedir para Mama deixar um espaço separado para um pequeno jardim de tulipas, e inesperadamente a mais velha aceitou.

- Seus livros favoritos são livros históricos. Ele gosta muito de ver sobre as doenças e pandemias que existiram de 1700 a 2030.

- Em sua mesa de cabeceira estão várias plantas que não precisam ser regadas com muita frequência.

- Ele gosta de desenhar realismo, principalmente com tinta acrílica, mas odeia quando suja seu uniforme e tem que ir correndo lavar antes que a tinta seque.

- A maioria de seus uniformes são cheios de pontos coloridos na parte do tronco.

- Suas cores favoritas são as de tons pastéis, principalmente azul.

- Ele e Ray sempre estudam depois de saberem seus resultados nos testes diários. Nas raras vezes que suas notas não são máximas, eles revisam aquela questão e corrigem seus erros juntos.

- Sua comida favorita são as panquecas especiais do Ray (com chantili extra e morangos doces picados por cima!).

- Norman sempre toma leite quente antes de dormir para ver se o sono chega mais rápido.

- Ele e Ray guardam muitos segredos um do outro. Segredos que nem Emma sabe.

- Quando Norman está com medo ele só consegue dormir se Ray deitar de conchinha com ele - Ray seria a conchinha maior - e murmurar uma música (que com certeza é aquela música que o Leslie ensinou pra Isabella).

- Norman tem medo de trovões.

- Ele tem dermatite e por conta disso começa a se coçar muito quando está nervoso.

- Norman espirra igual um cachorrinho.


Ray:

- Ele gosta de cantar, mas prefere fazer isso quando está sozinho pois tem inseguranças com sua voz.

- Ele e Nat ensaiam juntos. Ray canta e Nat toca seu piano.

- Ray desenvolveu um gosto por astronomia e astrologia ao achar livros antigos sobre o assunto na biblioteca.

- Sua constelação favorita é 'Órion'.

- Ele e Norman tem o costume de, quando estão lendo juntos na biblioteca, escutar rock nas máquinas de música guardadas por Mama.

- Por mais que Ray compartilhe grande parte de seus segredos com Norman, ele tem um diário onde escreve coisas tão secretas que ninguém, nem mesmo seus melhores amigos, sabem o que é

- Como era Natal, Emma o presenteou com meias listradas de verde e branco. Ray disse nunca usaria aquelas meias e disse que eram muito infantis, mas sempre as usa para dormir pois são muito confortáveis.

- Ray adora livros de ficção científica, e fica frustrado quando tenta comentar com Emma e Norman sobre suas leituras pois ambos não são muito chegados a esse gênero.

- O garoto tem crises de ansiedade frequentes, então, todas as manhãs, Ray é obrigado a tomar 3 tipos diferentes de remédios, incluindo antidepressivos.

- Quando Norman e Emma estão se abraçando e trocando carícias amigáveis, Ray revira os olhos e os chama de pombinhos, mas lá no fundo ele quer ficar abraçadinho com Norman também.

- Ele tem sensibilidade com sons altos. Quando mais novo, o som do sino do orfanato lhe assustava por ser muito alto, agora sons altos apenas o incomodam.

- Quando está sozinho e seu dia foi uma merda, ele não pode evitar de se cortar com papel propositalmente. Geralmente ele usa livros finos e quase não usados da biblioteca para cortar na área inferior da perna, perto dos pés.

- Ray tem marcas de nascença por todo o seu corpo. Ao todo, são 5 manchas escuras, todas com formatos similares a coisas que ele gosta. Detalhe, todas as manchas são escondidas pelo uniforme.

- Ray não penteia o cabelo e não se sente seguro para lava-lo várias vezes na semana. Esse é um trauma que tem desde criança, mas não sabe exatamente o porquê. 

- Ele usa roupas uns dois números maiores por se sentir mais leve e confortável.

- Ray tem inseguranças com seu corpo, por isso, passa dias inteiros sem comer, trancafiado na biblioteca.

- Seus olhos são verde-escuro brilhantes mas por ficar com as pálpebras caídas a impressão de brilho some, fazendo seus olhos aparentarem ter coloração preta.



Se eu lembrar de mais coloco nos comentários.

E aí, quais são os seus headcanons? Nós temos algum em comum? Comenta aí~

Se quiserem headcanons de outros fandons é só pedir, estou prontinha pra fazer!

Aquilo que me der vontade.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora