Capítulo IV

9 2 4
                                    

4chan.

Ok, muito provavelmente você não conheça esse site, eu também não o conhecia três dias atrás.

Ele é só a plataforma mais tóxica da internet e também o lar de vários memes como o Rickroll, Pepe the frog, Troll face e até rule 34 (pelo amor de deus não pesquise sobre rule 34, você não quer fazer isso!)

Mas enfim, para mais informações fiquem com o vídeo:
[Todos os créditos ao Arttur.]

De qualquer forma, vou resumir pra que não quiser ver o vídeo todo.

 4chan foi criado por um otaku gringo. Como antigamente quem gostava de anime, rpgs e todas essas coisas que hoje em dia as pessoas acham daora era vítima de bullying, ele decidiu criar esse site inspirado em um site japonês, para que pessoas iguais a ele conseguissem falar sobre o que elas gostavam abertamente, sem ficar pisando em ovos para não ser zoado. E detalhe, você não tinha que se preocupar com a possibilidade de alguém achar o seu perfil, até porque, todas as contas são anônimas.

... nem precisa de muito esforço pra ver a merda acontecendo.

Enfim, eu só queria comentar sobre esse site com alguém. Eu até tentei falar com as minhas colegas sobre, mas elas nem sabiam o que era o 4chan e eu não podia mostrar para elas o vídeo, até porque eu estava na escola, no meio da aula.

O intuito de eu postar isso é mostrar pra vocês que, quando você dá as armas na mão do ser humano, ele é influenciado, ele enlouquece e então não tem medo de fazer alguma coisa.

Eu tenho certeza de que se as contas não fossem anônimas e fossem até rastreadas, ninguém ia fazer um terço do que faz lá.

Por que o ser humano é assim. Você dá a brecha pra ele mostrar quem ele realmente é sem ser punido e ele vira um animal babaca e quase que irracional.

Aquilo que me der vontade.Where stories live. Discover now