Nota de Esclarecimentos

492 106 35
                                    

Olá, ladies!

Venho aqui me justificar sobre meu sumiço nas últimas semanas.

Conforme já informei aqui, estou passando por um momento muito difícil, tendo "crises existenciais", pânico e o inevitável desejo de não fazer parte desse mundo caótico. Mas, em meio a esse turbilhão devastador de dor, conforta-me informar que tenho recebido muito apoio — tanto de vocês, quanto das pessoas do meu convívio —, algo que tem me ajudado nesse processo.

Nesse momento, o psiquiatra decidiu que o melhor para mim era o afastamento do trabalho, de modo a obter melhor eficácia do tratamento, por meio de medicações (que ainda estão em ajustes) e terapia com psicóloga.

Fui diagnosticada com depressão e Transtorno de Personalidade Borderline, em estado grave, causando sintomas de automutilação, picos de extrema tristeza e raiva, medo do abandono e grande risco de suicídio. Faz um mês que estou morando com minha sogra, a qual ficou responsável pelas minhas medicações e me vigiar com o objetivo de me socorrer em momentos de crise e evitar que eu me machuque intensionalmente.

Em meio a tudo isso que relatei, venho expressar que essa foi uma semana muito difícil, tive crises constantes que me impediram de escrever e fazer qualquer outra atividade que necessite do exercício mental. Todavia, também relato que, hoje foi o primeiro dia em que acordei bem e me sinto motivada para retomar a escrita. Acredito que continuar escrevendo irá me auxiliar nesse processo, fazendo com que eu mantenha a mente ocupada.

Espero que compreendam o momento que estou passando, e se possível, peço que tenham um pouco de paciência comigo, pois ainda passarei por dias bons e ruins, mas ainda estou aqui.

Obrigada por todo apoio.

Luana Maurine

Como Domar Lorde DevilWhere stories live. Discover now