8 - Confronto

1K 201 109
                                    

"Não há sentimento mais desolador do quer ser acusado injustamente por pessoas que jamais conhecerão o que de fato se passa em nossa mente ou coração".
— Lady Joan Morrison

Joan Morrison nunca teve a pretensão de se envolver forma romântica com qualquer pessoa

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Joan Morrison nunca teve a pretensão de se envolver forma romântica com qualquer pessoa. Com seus quase vinte e um anos, ela, ao contrário das outras mulheres da sua idade, não pensava em homens, em relacionamento, muito menos no famigerado matrimônio. Joan mantinha na mente apenas um pensamento: tornar-se uma mulher livre e independente.

Naquela altura da vida, a lady jamais havia manifestado desejo por qualquer homem, acreditava que estava imune a tais sentimentos perturbadores, todavia, ironicamente, lá estava ela, por vezes pensando em como seria a sensação de beijar os lábios de Davies.
De todos os homens da face da terra, sentiu-se estranhamente atraída pelo prepotente lorde Devil. Desejos são mesmo confusos.

Logo após deixar a cabine do conde, Joan, que estava indo buscar a refeição a qual fora solicitada, deparou-se com o capitão Russel no meio do caminho.

— Senhorita Taylor. — Chamou o homem, já se aproximando.

— Capitão Russel. — Cumprimentou-o com um leve sorriso no rosto.

— A senhorita estará livre no seu horário de almoço?

Joan franziu o cenho ao responder:
— Sim. Pretendia apenas alimentar-me e descansar.

— Gostaria de me fazer companhia no almoço? Gosto de conversar contigo. — Baixou o olhar para os pés ao expressar aquele sentimento.
Joan sentiu uma emoção invadir o peito. Deu-se conta, de repente, que talvez tinha despertado o interesse por homens, pois também ficava estranhamente alterada quando conversava com o capitão. Dos males o menor, ao menos sabia que não era apenas Davies que ela mantinha nos pensamentos.

— Claro. — respondeu Joan, sorrindo. — Apenas pedirei para que preparem a refeição a um hóspede e logo estarei livre. Onde posso lhe encontrar?

O homem lançou um olhar para um ponto qualquer quando falou:

— Pensei em almoçarmos no restaurante do navio, de modo a não estarmos só. Contudo, não sei se ficará confortável para sua pessoa, devido ao fato de ser uma empregada. — E rapidamente completou: — Preciso que não me entenda mal, senhorita. Eu não tenho vergonha alguma de me apresentar em sua companhia, pelo contrário, sinto sim, um grande regozijo. Porém, não quero que se sinta incomodada com os olhares furtivos de pessoas esnobes. Desejo que esteja confortável ao meu lado.
Joan torceu os lábios, contrariada. Realmente sabia que as pessoas da alta classe social eram bastante prepotentes com pessoas na posição dela. Não que ela se importasse de fato com o que os outros  pensavam, contudo não ficaria devidamente à vontade na companhia de Russel, tendo toda atenção voltada a ambos.

Como Domar Lorde DevilNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ