10. Fórmula do amor

99 15 14
                                    

Pare de perder tempo

Medindo ângulos, procurando respostas

É melhor tomar uma atitude

O amor não é uma ciência

Não precisa de certificado

Quanto mais você fica se preocupando

Mais perde pontos


- SCIENTIST (Twice)


— Aqui, pra você. — Sana colocava alguns lanches e doces sobre a mesa do Conselho Estudantil durante o intervalo de aulas no dia seguinte, ao passo em que Dahyun a fitava emburrada. — Pode comer o que quiser, viu?

— Não vai me fazer mudar de ideia com isso, Sana-unnie. — Ela disse convictamente, cruzando os braços. — Eu não vou fazer o musical.

— Vai, por favorzinhoo. — A mais velha pediu, manhosa.

— Não.

— Eu não vou conseguir mesmo, né?

— É, não vai.

— Devo admitir que é bem durona, Dahyun. — Jihyo comentou, levando sua xícara de café a boca. — Achei que fosse do tipo que cedia sob pressão.

— Eu odeio ficar na frente de várias pessoas, além disso não sei cantar, dançar ou atuar... Por que querem tanto fazer esse musical, afinal?

— Porque vai ser divertido! — Sana sorriu, agarrando os ombros de Dahyun para a chacoalhar. — Não é motivo suficiente? Vamos, por favor!

— Não quero!

— Mas, por quê?!

— Já disse que não gosto de ficar na frente de várias pessoas!

— É só fingir que elas não estão lá!

— Também não sei atuar, dançar ou cantar! Ouviu essa parte?

— Pra isso vão ter ensaios...

— Não, obrigada.

Em silêncio, Momo olhou de Dahyun para Sana e de Sana para Dahyun. Enquanto isso, Mina observava o comportamento curioso de Hirai e Jihyo se levantava da mesa para pegar mais café.

— Ei, Momo? — Myoui murmurou, achando a situação um tanto quanto cômica. Queria saber o que se passava na cabeça da outra. — Que sorrisinho é esse?

— Ah, eu tô sorrindo? — Ela mexeu no cabelo, pensativa. — Não é nada, só tava viajando numas coisas aqui.

— Essas duas são engraçadas, né? — Mina se referia a Sana e Dahyun, era inegável o quão íntimas elas pareciam. — Acha que a senpai vai conseguir convencer a Kim?

— É muito provável.

— Bom, ela já me convenceu com os pontos extras. — A japonesa confessou, pois até então não estava certa se faria o musical. — Não se pode negar pontos extras.

— Garota esperta, esse é o meu lema!

Elas riram, depois se levantaram para arrumar a bagunça da sala junto a Jihyo, Sana e Dahyun. Voltaram ao trabalho. Alguns minutos mais tarde, Momo revelou que precisava sair um pouco mais cedo para ir até a sala dos professores.

Bloom Me - SaiDaWhere stories live. Discover now