CAPÍTULO 7 - FREDDIE X JASON • O ANIVERSÁRIO

44 5 27
                                    

HANNA

Hoje seria a festa de aniversário do meu irmão mais novo, Jason. Ele estava completando apenas um aninho, e eu, meus irmãos e papai havíamos organizado uma boa festa para ele. Mamãe voltou de Paris essa manhã, já que era aniversário de seu filho, e finalmente não teria que voltar para a Europa por um bom tempo. Não gosto quando tenho que passar tanto tempo longe dela. Só com ela aqui parece que a minha vida fica em ordem.

Estava parada perto da porta de acesso à cobertura fingindo receber os convidados, mas a verdade era que esperava apenas por uma pessoa. Tinha que sorrir e cumprimentar os outros e quase desisti de ficar aqui, só que antes que eu pudesse fazer isso, Chloe chegou com a sua família e agora eu tinha que fazer a boa vizinhança.

— Boa noite, Chloe. — sorri amargamente, e tinha um tom de voz sarcástico, não conseguia evitar. Nós duas não nos dávamos muito bem. Não é que a Chloe fosse a pior pessoa do mundo, mas o grupo de amigos dela sim incluía essa pessoa. Só isso já nos dava motivos demais para não irmos com a cara uma da outra. — Tia Sara, tio Josh. — cumprimentei os pais dela. Jaden nem sequer parou como eles, passou direto e entrou na cobertura. Não vi Brooke à tira colo, mas também não era como se ela tivesse sido convidada, sem contar a briga com a Melissa e o Brian no estacionamento do colégio. Para ser sincera, não sabia nem o que o Jaden estava fazendo aqui.

— Boa noite. — os três responderam. Mas ao invés de Chloe ter um sorriso sincero como os dos seus pais, ela forçou um para mim. Logo os olhos dela analisaram a cobertura, evidentemente procurando o Justin. Não era tão difícil entender o mau gosto que ele tinha para escolher namoradas, Justin também era um idiota.

— Aproveitem a festa. Meus pais estão na mesa do lado esquerdo, próxima ao guarda-corpo. — fiz um sinal indicando a direção. Agora queria que eles saíssem daqui o mais rápido possível, porque, tinha acabado de ver a pessoa que eu esperava chegar junto de sua família.

Antes que eles se afastassem vi como a tia Sara ficou tensa. Ela não costumava vir muito em festas da nossa família, nas que ela vinha era apenas por ser esposa do meu tio Josh, e porque ele insistia muito para ela marcar presença. Depois que o Justin começou a namorar a Chloe ela passou a participar mais das coisas, mas eu via como ela ficava desconfortável, principalmente perto da minha mãe. Tio Harvey era o único que não parecia ter ressentimento dela por alguma coisa que aconteceu no passado, mas eu não me interessava em saber muito sobre isso.

— Tia! Estava esperando a senhora chegar, tenho tanto para perguntar sobre Paris. — fui até a minha tia Dani. Ela e a minha mãe trabalham juntas, tem uma grife, tão famosa quanto a Gucci, Chanel ou a Versace. Mas, na verdade, eu não estava realmente esperando por ela, e sim pelo filho dela.

Fui até o meu tio Lewis e também lhe dei um abraço, e ao olhar para o Freddie, fiz o meu melhor para não sorrir feito uma boba.

— Oi Freddie. — fiquei um pouco envergonhada por estar perto dele e ao mesmo tempo dos pais dele, mas surpreendentemente Freddie segurou a minha mão e aproximou seus lábios do meu rosto.

— Me encontra no jardim em meia hora. — ele sussurrou enquanto fingia me cumprimentar. Senti o meu coração acelerar. Era o que acontecia toda vez que estava perto dele.

— Prometo convencer a sua mãe a te levar da próxima vez, querida. As coisas estavam realmente complicadas nessa última viagem. — minha tia me mostrou um sorriso como se tentasse se desculpar e eu devolvi com um compreensivo.

— Não tem problema. Só os presentes que ganhei já compensa.

Nós quatro fomos adentrando mais a festa, mas acabei me despedindo deles e procurando as meninas. Meus tios foram até os meus pais e os outros amigos da família. Precisava destacar que nenhum deles eram meus tios de verdade, mas são como se fossem. Tenho tios biológicos também; o tio Patrick, irmão da mamãe, que veio de Londres só para a festa do sobrinho, e também tem as irmãs do papai, mas apenas uma ainda mora aqui na Califórnia.

Segredos Da EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora