𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 51

88 10 0
                                    

Oi pessoal! Fazem pouco mais de dois meses que dei um último recado aqui. Bom, nesse tempo aconteceu muita coisa, eu me mudei, passei na universidade federal, fiquei desempregada, depois arrumei outro emprego e fiquei desempregada de novo kkkk, uma loucura. Tudo isso obviamente contribuiu para que a escrita fosse ficando de lado e piorou quando meu pai trocou de computador e eu perdi todo o processo que eu já estava escrevendo no pc dele. Enfim o meu computador ficou pronto e eu pude retornar na escrita, e agora com mais tempo livre pude me concentrar bastante. Eu sei que é um saco ler algo onde a autora está sempre sumindo e reaparecendo depois de meses, mas todas às vezes foi por um motivo de força maior e eu não podia fazer muito a não ser dar um tempo e voltar depois. Agora que não tem mais nada no meu caminho vou poder escrever e me concentrar nesse projeto. Espero que gostem do capítulo com Pov's inéditos. Boa leitura!



Pov.: Glenn Rhee


Assim que os Salvadores foram embora levando Daryl e Ravena, eu e Sasha levamos Maggie e os corpos de Abraham e Aurora para Hilltop, iriamos enterra-los lá e tratar de Maggie e do nosso filho.

Maggie acabou ficando desacordada por uns dias e enquanto isso eu e Sasha cuidamos de enterrar nossos amigos e ajudar com o que Hilltop precisasse. Eu estava na enfermaria sentado ao lado de Maggie quando o Dr° Carson entrou para vê-la. Estávamos conversando sobre o que havia acontecido quando a mesma acordou.

-Oi meu amor! Bem-vinda de volta. –Falei vendo-a confusa.

-Lembra de mim? Sou o Dr° Carson. Está em Hilltop, esteve dormindo por um tempo. –Falava enquanto Maggie se endireitava na maca. –Está sofrendo de uma síndrome, placenta prévia. É a separação da placenta e do útero. É incomum assim no inicio, mas pode ser causada por traumas...

-Eu... Eu o perdi? –Perguntou enquanto apertava minha mão e fechava os olhos.

-Não. A separação foi mínima. –Falou deixando-a mais aliviada. –O coração do bebe está normal. Aqui escuta.

Carson usou o aparelho de ultrassom e logo pudemos ouvir o coraçãozinho batendo, nós dois não pudemos conter nossos sorrisos e lágrimas, o nosso pequeno milagre estava bem.

-Você vai ter que pegar leve, para não piorar a separação ainda mais. E eu acho que você deve ficar aqui até o fim da sua gravidez. Se mais alguma coisa acontecer, eu posso tratar aqui. Alguma pergunta? –Falava enquanto eu ajudava Maggie a se levantar com calma.

-Pode repetir? –Ela pediu.

-Qual parte?

-Tudo o que acabou de falar.

Era claro que ela estava processando toda a informação. Eu já tinha conversado com o médico sobre isso e no inicio eu também tinha ficado confuso, mas acabei entendendo. Assim que o Dr° nos explicou tudo, levei Maggie para fora do trailer onde Sasha nos esperava.

-Você tá bem? –Perguntou parando a nossa frente.

-Onde estão os dois? –Perguntou se referindo a Abraham e Aurora.

Levamos ela para os fundos da casa principal onde os dois túmulos se encontravam. Eu e Sasha passamos bastante tempo sentados lá quando Maggie estava desacordada.

Eu conheci Aurora em um dos inúmeros trabalhos universitários que ela fez com a Ravena. Em poucas horas conversando parecíamos amigos há anos e desde aquele dia, nós três estávamos juntos pelo menos uns 80% do tempo. Ravena naquela época nos chamou para sermos padrinhos do Dylan e eu lembro como ela ficou animada. Ela era animada por natureza. Poderia ser 6 da manhã, estar fazendo -15°C que ela ainda estaria sorrindo e sendo gentil com todos. Ravena sempre falou de como éramos parecidos, sempre alegres e positivos. Até o dia em que ela foi embora para ficar com a família. Foi tão repentino, sem aviso prévio, deixando eu, Ravena e Dylan tristes. Foi um ano diferente para nós, não era mais tão alegre sem as loucuras de Aurora. E agora, novamente de forma repentina, sem aviso prévio ela foi embora, dessa vez para nunca mais voltar. Nunca mais escutar sua risada, suas piadas horríveis que me faziam rir de tão estupidas que eram. Nunca mais a teremos.

UNTIL THE NEXT DEATH //  𝓣𝓱𝓮 𝓦𝓪𝓵𝓴𝓲𝓷𝓰 𝓓𝓮𝓪𝓭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora