𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 37

295 32 2
                                    


Pov.: Ravena Grimes


Ontem depois que eu e Maggie voltamos para casa, eu não estava conseguindo dormir. Me deitei com Dylan no quarto dos meninos, enquanto pensava no meu pessoal lá fora, Daryl e Glenn não saiam da minha cabeça e minha preocupação com Abraham e Sasha estava igual. Já no dia seguinte, me levantei antes do sol nascer e fui para os muros com Ártemis ficar de vigia, queria estar lá quando qualquer um deles aparecesse. As horas foram passando e logo o sol já estava clareando tudo, as pessoas já estavam acordadas trabalhando e a minha angustia estava maior do que quando me levantei. A cada minuto que passava, que eles não davam nenhum sinal de vida, eu sentia mais vontade de chorar, de sair para busca-los, sentia vontade de gritar. Enquanto Ártemis dormia no chão, vi meu pai subir e parar ao meu lado.

-Você não precisa ficar aqui tanto tempo.

-Não vou ficar. É por aqui que eles vão chegar. Se o Glenn mandar um sinal, vai ser desse lado. –Falei e Rick concordou. –Ou eles não vão chegar.

-Quando nós saímos, nunca é fácil, nunca é simples. Você sabe bem disso. É sempre uma luta. Mas voltamos de situações mais difíceis, de muito mais longe. O Glenn, o Daryl, o Abraham e a Sasha, eles vão voltar. É melhor não esperarmos eles voltarem. Nós temos que pensar em um jeito de tirar os zumbis daqui. Nós temos comida e água que vão durar um tempo, e os muros estão aguentando. Podemos esperar um tempo, pensar com calma e fazer certo. Liberar a área para que eles possam voltar para cá. –Disse por fim me olhando.

-Esses dias eu estava colocando a Judy para dormir e percebi que ela está começando a se parecer com a mamãe.

-Sim. –Respondeu sorrindo.

-Eu fiquei feliz com isso. Sinto falta dela.

-Eu também. –Disse me abraçando. –Agora eu tenho que ir, prometi aos meninos que ensinaria o Ron a atirar.

-Ron, o filho da Jessie? –Perguntei e ele concordou. –Pai, posso te fazer uma pergunta?

-Claro. –Disse virando para mim novamente.

-O que vocês e a vizinha têm?

O mesmo pareceu surpreso com minha pergunta, ficou um pouco inquieto, parecia pensar em uma boa resposta. Por fim ele me olhou nos olhos e respondeu.

-Eu gosto dela, filha. Gosto mesmo.

-Como pode ter tanta certeza? Acabaram de se conhecer.

-Eu apenas sei Ravena. –Disse saindo.

Um tempo depois que ele foi embora, Maggie apareceu para ficar no meu lugar. Comecei a andar com Ártemis na minha cola, em direção a nossa casa, quando passei por Rick e os meninos.

-Ravena! –Chamou me fazendo parar. –Eu preciso ter uma conversa com o Morgan, queria que você estivesse junto.

-Claro. –Concordei. –Meninos, já que vocês acabaram aqui. Vão para casa para ficar com a Bravinha, dar uma folga para Beth e o Noah. E levem a Ártemis com vocês.

Logo depois eu e meu pai fomos à procura de Morgan. Já na dispensa onde faríamos essa "reunião", Carol e Michonne nos esperavam sentadas na mesa.

-O que foi? –Morgan perguntou assim que nos sentamos à mesa.

-Quando eu estava voltando. –Rick começou. –Eu tentei usar o trailer para atrair o bando, para tirar os zumbis daqui. Mas cinco daquelas pessoas com "W" na testa, conseguiram me impedir. Tentaram me matar, atiraram no trailer.

Ouvir aquilo era extremamente desconfortável para mim, ainda mais porque eu não sabia disso.

-Carol falou que viu você, que você não quis matar essas pessoas. –Falei o olhando.

UNTIL THE NEXT DEATH //  𝓣𝓱𝓮 𝓦𝓪𝓵𝓴𝓲𝓷𝓰 𝓓𝓮𝓪𝓭Where stories live. Discover now