capítulo 3: come back jenny

144 11 0
                                    

• [...] 10:00 PM

Eu tinha tantas perguntas, e uma delas era quem era a aquela mulher. Uma coisa eu sabia era que o nome dela era Victoria... eu não sabia nada. Além de não saber nada sobre Raphael, se o nome dele realmente era esse. Eu não sabia o que estava acontecendo com o meu corpo, se eu estava cansada do treino corpo a copo ou se eu estava morrendo com a transformação. Eu não escolhir me tornar uma "vampira", mas era melhor do que ter morrido; eu já estou morta...

Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer da forma em que eu morri... estuprada e logo depois morta a facadas. Eu ainda tinha as cicatrizes, afinal, não fazia tanto tempo assim. Mas não vou deixar a minha morte assim... preciso me vingar, preciso vingar a minha morte e me vingar da traição que descobri.

Nunca pensei que um dia estaria vendo meu namorado de anos, me traindo em uma festa e logo após sou estuprada por um grupo de garotos mascarados.

Sou levada para a realizade quando finalmente Raphael estala os dedos, em frente aos meus olhos.

— Sim? -perguntei me levando à realidade.

— Perguntei se estar sentindo alguma dor.

— Ah, não... definitivamente não. Eu me sinto bem... -passo minha mão por cima de meus machucados e vejo que haviam cicatrizado. — Isso é normal?

— Sim, é normal. Logo você descobrirá novas habilidades... com o tempo você se descobre. Você é uma nova pessoa agora, esqueça sua vida passada; Eu sei que estava pensando sobre... -informou se agachando entee minhas pernas e olhando em meus olhos. — Consigo ler sua mente... tem muitas coisas que não sabe sobre mim, mas é melhor assim.

— Eu também consigo fazer isso? Digo, ler mentes?!

Ele solta uma risada enquanto olha para minha cara, me fazendo ficar sem entender. Eu disse algo engraçado?

— Não querida... como eu disse, tem muitas coisas que não sabe sobre mim.

— Pois bem... fique longe da minha cabeça! -ordeno.

— Tudo bem estressadinha...

Ele se levanta e começa a andar pelo quarto, observando os detalhes. O mesmo olha para a estante de livros e se aproxima e então eu me lembro que toquei em seus diário. Raphael  odiaria se soubesse sobre isso.

— Você pegou o diário? -ele se vira para mim furioso. — Sabe o que eu devia fazer com você? Eu deveria te punir, é isso que fazem com garotas rebeldes!

Vejo ele se aproximar ainda mais, começo a andar em passos lentos para Trás. Parecia que meu coração iria sair pela boca, parecia que Raphael iria me devorar ali mesmo. Enquanto mais ele se aproxima, consigo sentir a parede atrás de mim.

Raphael estava próximo de meu rosto, pude sentir sua respiração se colidir com a minha. Tudo o que eu pensava era " por favor, não me machuque" virei o rosto, e fechei os olhos na esperança de que ele não fizesse nada. Mas ouço o riso do homem em meus ouvidos. Ele estava brincando comigo para saber minha reação?!

— Não vou te machucar, sabe disso... já deixei bem claro que só vou tocar em você quando você pedir... eu não sou qualquer um, Jenny.

Senti seus toque sobre meu pescoço, ele descia seu dedo gelado, me fazendo ter um arrepio.  mas logo para quando chega na entrada de meus seios. Ele coloca o braço ao lado de meu rosto, me prendendo contra a parede. Ele puxa meu rosto para que eu possa olhar em seus olhos, meu corpo se arrepia ao seu toque. Antes que posso fazer alguma coisa, o loiro leva sua mão até meu rosto, acariciando o mesmo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐊𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 | 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆Where stories live. Discover now