capítulo 1: Devil's night

516 24 8
                                    

• Halloween, a noite do diabo

Muitos temem o Halloween, mas na cidade de Flokskills o halloween se tornou uma tradição.

• 31 de outubro de 2016.

Na escola de Flokskills os alunos do ensino médio estavam ansiosos para a festa que haveria naquela noite, mas o que eles não sabiam eram dos problemas que iriam acontecer naquela noite...

— Jennifer, eu já te falei! Vai ser uma festa normal como todas as outras... não vai ter nada de mais, agora para de ser chata, caramba. -disse Jacob, o garoto de cabelos escuros enquanto conversava com sua namorada no corredor, antes de começar a aula.

— Eu não sei se vou poder ir... jacob, eu não curto muito festas. - A garota respondeu, parando na frente de jacob e olhando para o garoto.

— Pensa um pouco nisso, Ta bom? Preciso ir pra aula agora. - disse jacob, e logo seguiu pelo corredor.

Jennifer apenas suspirou e entrou em sua sala, se sentou em um lugar qualquer e logo a aula começou.

[...] 14:30 PM.

★ Jennifer pov's:

Ao ouvir o sinal tocando, me levanto e pego minha bolsa, mas sou interrompida por Jacob que me abraçava pela cintura.

— Ah, é você! -sorri olhando para Trás e logo distribuindo um selinho em seus lábios.

— Pensou no que eu disse, jenny?

— Eu vou, só preciso fazer algumas coisas antes... - respondi colocando a mochila na parte direita de minha costa.

— que bom... quer uma carona pra casa? - ele me puxou, me colocando em sua costa. — ops, acho que vai ter que aceitar...

— jack... sabe que não contei para minha tia sobre nós.

— Relaxa um pouco gatinha... ela não vai saber de nada.

Jacob só me deixa no chão quando finalmente chegamos até a parte de fora da escola, onde ficava o estacionamento. Enquanto jacob conversava com alguns amigos, sinto os olhares de theo sobre meu decote... mas claro, deve ser só coisa da minha cabeça...

— bem... preciso deixar a jennifer em casa, então eu vejo vocês mais tarde! -afirmou jacob, se despedindo de seus amigos e logo entrando no carro.

No caminho pra casa ouvimos algumas músicas, então não conversamos sobre nada. Quando finalmente chegamos em frente a minha casa, pego minhas coisas e antes que eu saia do carro, jacob me puxa pelo braço.

— Pensa na nossa conversa de ontem, beleza?

Mal consigo dizer algo, apenas afirmo com a cabeça e fecho a porta do carro. A tempos jacob pede sexo, mas não sei se confio tanto nele assim. As vezes ele é um ótimo namorado, mas as vezes ele parece um babaca...

Ao chegar em casa vou direto para meu quarto e tomo um banho, faço o que tenho que fazer e quando percebo já estava quase na hora da festa começar. Abro o guarda-roupa e pego minha fantasia que era de lider de torcida. Me Visto e logo me olho no espelho, sorrio ao me olhar no espelho. Eu realmente amava minha aparência e o jeito que o meu corpo era.

Quando finalmente termino de me arrumar, pego meu celular e desço as escadas.

— Tia, Tô saindo! -informo, mas não ouço resposta alguma, então continuo seguindo meu caminho até a porta.

Caminho até a festa que aconteceria na casa de Théo, que era no segundo quarteirão. Em cerca de 10 minutos chego na festa, ao abrir a porta me deparo com várias pessoas dançando, todas fantasias, led verde e o cheiro forte de bebidas e de cigarros.

𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐊𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 | 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑹𝒐𝒎𝒂𝒏𝒄𝒆Where stories live. Discover now