Capítulo 6

6.9K 456 21
                                    

Camila deu um pulo de susto quando Lauren a agarrou pelo braço e puxou em direção à seu quarto. A latina sentia seu coração bater rápido enquanto cravou as unhas no braço da maior e pediu por socorro.

Mike, Keana e Chris estavam na beira da escada, olhando assustados a cena e temendo pelo pior, pois sabiam que quando a garota de olhos esmeraldas ficava irritada, agia sem pensar.

- Estão olhando o quê? Deem o fora! - gritou.

- Lauren não faça algo que irá se arrepender depois. - Mike falou e deixaram-a em paz.

Camila já estava sem fôlego pela força que fazia tentando se livrar da outra, que apertava seu braço exageradamente, deixando marcas no local. Sentiu suas costas chocarem de encontro ao guarda roupa quando chegou no quarto.

- Por favor, não me machuq... - foi impedida de continuar a frase quando Lauren a puxou para um beijo feroz e intenso, mostrando exatamente o que sentia naquele momento: ódio e desejo. Sentia seu corpo esquentar a medida que a morena devorava seus lábios e a apertada mais contra si. Soltou um gemido involuntariamente quando sentiu o joelho da maior pressionando sua intimidade ao mesmo tempo que descia os beijos para o pescoço. Camila estava perdida em emoções, queria parar por ter raiva de Lauren, mas seu corpo estava a traindo, a fazendo desejar cada vez mais seu toque.

- Chega, não te tocarei ainda. Saia do meu quarto agora! - Lauren ordenou, passando os dedos pelo cabelo para ajeita-lo e indo abrir a porta.

Camila não falou nada, apenas assentiu e saiu do quarto. Se jogou na cama e relembrou do beijo, sentindo-se culpada por trair Hailee, ainda mais com Lauren, a louca da qual era noiva.

Ouviu a porta abrir e uma voz feminina perguntando se estava tudo bem, era Ally, a única pessoa que simpatizava da casa.

***

O carro parou em frente à escola pública. Camila não esperou que Lauren falasse alguma coisa, simplesmente desceu. Mas quando colocou os pés para fora do veículo, a morena fez o mesmo.

- Eu...

- Aqui. - pediu apontando para o espaço na sua frente.

- Eu realmente preciso ir, eu tenho aula e já estou um pouco atrasada. - a latina se segurava para não gritar por Hailee ou Dinah. Todos que passavam observavam Lauren, talvez pela sua beleza exagerada ou por aparentar ser muito rica, o que não era mentira.

- Eu falei que quero você aqui. - voltou a apontar. - E nem pense em fugir ou até mesmo gritar, porque ontem calou-se em minutos.

Vacilante e morrendo de raiva, Camila caminhou em direção dela e parou na sua frente, percebendo de novo o quanto ela era bela. Não importava para que lado olhasse, Lauren sempre seria o foco da atenção.

- Eu quero um beijo de despedida. - ela olhou abismada. - O que foi? É muito para você? Não me pareceu hoje.

A latina ficou na ponta do pé, para poder chegar a altura dela, que não moveu um músculo para fazer o beijo acontecer, ficando no mesmo lugar sorrindo. Camila colou a mão em seu ombro e selou os lábios. Quando iria começar o beijo de verdade, Lauren a afastou.

- Não quero mais, vá para aula. - virou as costas e entrou no carro, a maior havia se surpreendido com o beijo da noite passada e estava com medo de repeti-lo, podendo ter novos sentimentos sobre sua noiva.

❁ ❁ ❁

eu mudei muita muita muita coisa do capitulo original, mas espero que gostem.

beijinhos e obg pela leitura

Through desire (Em correção ortográfica)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora