Capítulo 1

9.8K 600 97
                                    

- Meus pais irão viajar. - os olhos da loira estavam brilhando. - E vai rolar aquela festa que eu lhe disse. Eu preciso ficar o cara que conheci.

- O doido na loja de conveniência perto da sua casa?

- Ele mesmo.

- Esse homem é furada, DJ. Você mesmo disse que ele e os amigos tinham uma cara estranha.

- Tinham mesmo, mas ele é tão gostoso. Faz o seguinte, não reclama. Só apareça lá em casa as oito que fica tudo certo.

- Vai precisar de ajuda?

- Não, Otukolo disse que vai levar tudo.

- Otukolo? - Camila segurou a vontade de rir. - Esse é o nome do homem?

- Acho que é sobrenome. Os amigos dele estavam o chamando assim.

- E você ainda me diz que um homem do qual só sabe o sobrenome é confiável.

Ainda rindo, as duas entraram na sala de aula e sentaram em seus habituais lugares. O professor de matemática começou a explicação e Camila parou de conversar para prestar atenção.

***

Foi ao banheiro pela milésima vez tendo certeza que estava linda. O vestido justo e curto de cor escura marcava as curvas da latina e seu cabelo ondulado caia em camadas nos ombros. A maquiagem estava perfeita e o delineado chamava atenção para seus lindos olhos castanhos.

Quando chegou à festa respirou fundo olhando a movimentação em frente da casa. Pegou o celular que estava vibrando no bolso e praguejou um palavrão ao ver que a namorada ia se atrasar.

"Meu pai anda fodendo com a minha vida... Vou demorar um pouco, mas chegarei! Hailee"

Você anda é fodendo outra coisa - Pensou guardando o celular no bolso.

O local estava cheio de carros que pareciam ser importados. Nunca soube que Dinah conhecia tantas pessoas assim, de classe alta. O bairro era mais rico do que o dela, mas não de milionários como os que estavam na festa.

A parte de trás da casa estava lotada. Todos estavam dançando, bebendo e namorando. Se os pais da loira soubessem daquilo, sem dúvida a menina teria sérios problemas.

- Mila! - Dinah correu em direção da amiga. Um copo nas mãos que deveria ter bebida alcoólica. - Pensei que você não visse! - abraçou Camila com força.

- Você marcou as dez, ainda são onze. Eu estava esperando a Hailee, mas ela está aprontando alguma coisa por ai.

- Vem. - Dinah puxou a amiga. - Eu quero lhe apresentar ao Nela.

- Nela? - indagou.

- Sim, descobri o nome dele hoje. -Dinah puxou Camila pelo o meio do povo. Algumas pessoas a menina conhecia da escola, outras ela nunca tinha visto na vida, como homens estranhos que pareciam mais mafiosos.

- Nela. - DJ chamou um homem enorme, de grandes músculos que estava parado de costas conversando. - Essa é a minha amiga Mila. - O garoto virou sorrindo.

- Prazer, sou Nela Otukolo. Dinah sempre vive falando de você.

- Digo a mesma coisa. - Camila apertou a mão dele por educação, mas não podia negar que estava com medo do homem.

Após as apresentações, a morena ficou sozinha no canto dela. Não atrapalharia a amiga de forma alguma. Ainda mais por parecer estar apaixonada, mesmo que um letreiro bem grande piscasse na testa do garoto dizendo: Perigo.

- Mila. Essa é Lauren. - ela apontou para uma garota de pele muito branca, que contrastava com os cabelos negros. Tinha olhos esmeraldas, lábios bem desenhados pintados de vermelho e um corpo que a fez suar frio.

Ela estendeu a mão também por educação. A garota era bonita, na verdade maravilhosa, mas assim como Nela gritava perigo não só na testa como no corpo inteiro.

- Qual seu nome? - Lauren indagou.

- C-Camila Cabello. - se praguejou por ter gaguejado.

- Nome bonito para uma garota bonita - disse chegando mais perto.

- Os mais chegados e amigos me chamam de Mila. - respondeu dando um passo para trás e ajeitando sua postura.

- Então como eu não sou nenhuma amiga e nem chegada tenho que a chamar de que? - Disse em tom brincalhão.

- Camila seria o suficiente. - ela respondeu com o tom sério.

- Tudo bem, Camila. - pronunciava seu nome suavemente.

Até o modo de Lauren pronunciar seu nome estava a deixando atordoada. A garota se aproximava novamente a ponto de Camila sentir suas pernas bambearem e seu coração acelerar por conta da respiração calma e morna que ia em direção do seu rosto. Quando se deu conta que seus lábios quase se encostavam se distanciou rapidamente afastando o peito de Lauren.

- Eu sei o que você quer. - a garota de olhos claros respondeu, ficando levemente irritada por ser mais difícil do que esperava levar a latina para cama.

- Eu quero minha namorada e veja só... - ela sorriu. - Ela chegou. - apontou para Hailee que estava entrando com alguns amigos. - Foi bom falar com você... Desculpe, esqueci seu nome?

- Lauren. - ela respondeu com a expressão agora fechada. Estava frustrada e irritada, nunca havia recebido um fora.

- Isso, Lauren. Foi bom lhe conhecer, mas tenho que ir. - Camila correu o mais rápido que conseguiu em direção da namorada. Não brigaria com ela, nem falaria nada por chegar tarde. Estar perto de Lauren era intimidador, para não dizer assustador.

Through desire (Em correção ortográfica)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora